Como foi o show da Anitta

Olá NuCommunity, todos bem? :smiley:

Foi inesquecível fazer parte do #NuDay e reviver os melhores momentos lendo os relatos e tópicos por aqui, aquece ainda mais o coração. Quando recebemos o convite do Nubank, estava na programação uma festa, mas não tínhamos certeza do que se tratava. Nos bastidores o que não faltou foi escutar: “Vai ter show da Anitta, certeza!”. Mas até a véspera do evento, nada foi confirmado! :eyes:

Foi então que o Nubank começou a divulgar nas redes sociais a transmissão do show com a Anitta. Daí a ficha começou a cair: "Nós vamos estar alí ao vivo, é isso mesmo, produção?”. Era verdade, depois de visitarmos o escritório do Nu em São Paulo, mal deu tempo de tomar um banho e partir para a festa!

Chegamos na Arca e ainda dentro da van, avistamos luzes roxas no céu e todo o prédio iluminado, como se tivesse sido embrulhado para presente. O número de convidados foi bastante limitado, mas o espaço era gigantesco. Me arrepio só de lembrar que logo na entrada havia um jogo de luzes roxas como se estivessem dançando. Um clima de festa grande mesmo! :tada:

Comidinhas incríveis, drinks exclusivos, Nubankers queridos e eis que tudo se apaga e uma apresentação de toda a trajetória do Nubank começou a ser exibida em telões, combinada com luzes coreografadas e música. Foi uma sensação ímpar reviver os melhores momentos, lançamentos e produtos assim! :clap:

Pre-pa-ra! Sim, terminando a retrospectiva uma nova iluminação surgiu ao fundo do galpão. Era ela, Brasil. Anitta! Todos corremos, teve gente que até caiu (não vamos citar nomes hahaha). Palco impecável, todo material audiovisual roxinho, dançarinos, hits e tudo transmitido ao vivo para o mundo via YouTube. :computer:

Clique aqui para conferir o setlist do show!
  1. Bang
  2. Play Video
  3. Desce pro play (PA PA PA)
  4. Terremoto
  5. Faking Love
  6. Romance com safadeza
  7. Some que ele vem atrás
  8. Loka
  9. Contatinho
  10. Me gusta
  11. Paradinha
  12. Girl from Rio
  13. Movimento da sanfoninha
  14. Modo turbo
  15. Combatchy
  16. Onda diferente
  17. Favela chegou
  18. Sua cara
  19. Vai malandra
  20. Bola rebola
  21. Rave de favela
  22. Show das poderosas

Depois do show, a música não parou! Os DJs entraram em cena e todos dançamos muito. Foi hit atrás de hit, incluindo “Evidências”, que sabemos ser um hit clássico nas festas de final de ano do Nu. Aproveitamos também para registrar o encontro com fotos, bater papo e celebrar essa oportunidade única! :purple_heart:

E aí, gostaram? Quem conseguiu acompanhar ao vivo pelo YouTube?

Comentem! :point_down:

42 curtidas

Anittaaaaaaaa, porque yo soy tu venenoooooo :smiling_face_with_three_hearts::flushed::fire::fire::fire::fire::fire:

Quando começou a trajetória do Nu nos telões, as luzes, aquela música tocando, o pessoal gritando… e o coração logo começou a bater acelerado. Que fascinante!!

18 curtidas

Espetacular

16 curtidas

Quando chegamos ao local do evento, o primeiro impacto foi lindo. O local escuro e com aquele painel enorme com a logo NU brilhante, luzes dando o brilho a mais a festa e detalhe: Quem tava de roupa branca… ficou com efeito/luz neon!! Wooooow!!

Logo depois de andar um pouco pelo local, a retrospectiva foi emocionante. Aquela música tocando, as luzes fazendo o momento ficar ainda mais magnífico e achei fantástico quando foi formado o prédio do Nubank atualmente roxinho no telão, que emoção :star_struck::purple_heart::confetti_ball:

Eitaaaaa, e o momento mais esperado vinha a seguir: O INÍCIO DE UM SONHO DANÇANTE, DEU TUDO CERTO: ANITTA!! :fire::fire::fire:

Que máximo toda entrega da performance que Anira fez!!! Fez muita gente dançar e aproveitar este momento único de um evento exclusivo. @cmarcelo aproveitou tanto que até os câmeras que tavam operando em uma filmagem lá se voltaram a ele pra gravar os melhores momentos de um festeiro!!! Haha!!



A PATROA ARRASOUUUU :clap:t4::clap:t4::clap:t4: E ver a felicidades de todo mundo ali foi sensacional!!

23 curtidas

Eu consegui acompanhar, pela sala exclusiva e me arrepiei todo só de estar lá e também me ver no telão do show!

Imagina ver essa experiência ao vivo?

Deve ter sido incrível!

18 curtidas

Esse momento deve ter sido muito mágico! :smiling_face_with_three_hearts:
E gente, quem caiu? HAHAHA

Eu acompanhei tudo de casa e fiquei encantado com tudo pela tela, imagina ao vivo…

18 curtidas

UM sonho de verão, @pedroh.nunes. O @Julian_Lopes arrasou neste tópico!! Me fez relembrar os ótimos momentos inesquecíveis disto tuuudo.

Olha, nesta festa a ‘‘regra’’ já estava clara: APROVEITAR MUITO! E teve gente que realmente se esbaldou kkkkk. Foi só sucesso e contagiou todos da roda de dança. :eyes: :rofl: :rofl:

Ver todo este evento acontecendo na minha frente foi mágico. Todo o barulho, a iluminação, o gelo seco, o palco como um todo tava lindo, os confetes caindo no fim … tudo lindo!

19 curtidas

Foi demais mesmo @Julian_Lopes , nunca havia me sentido tão VIP assim em uma festa na minha vida, na verdade nunca havia ido em uma festa igual a essa na minha vida, muito melhor que as matinês que rolam por aqui. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

20 curtidas

Do hora

12 curtidas

Que evento incrível foi este

Um ambiente mágico de uma festa sem precedentes.

Foi ótimo ver toda retrospectiva Nu, como tudo começou numa casinha até conquistar esse espaço enorme de que da esse aconchego de lar para os clientes.

E show da patroa foi incrível, até quem tenha preferência por outros estilos musicais participou.

19 curtidas

Nossa, que evento foi esse? A retrospectiva, o show, os drinks, os DJs, enfim! Foi incrível e todo mundo aproveitou demais! :partying_face:

22 curtidas

Muito patrão nessa foto, @RogerioM! :sunglasses::v:t3:

15 curtidas

Ah gente socorro tô ficando sem lágrimas de tanta felicidade em relembrar desses momentos, que INCRÍVEL.
TODOS OS MOMENTOS desde da chegada ao show até a última música, rapaz até David Vélez foi dançar no nosso meio :scream: ninguém tem noção da honra o criador de tudo ali no nosso meio FELIZ dançando (zeros a vida)

Depois sem dúvida um momento muito especial foi a invasão do Palco em que todos dançando :man_dancing: :dancer: muito feliz se abraçando tirando fotos

ali não vi distinção de nada TODOS se abraçando e cantando juntos no final :purple_heart: foi demais.


Agora ficamos com essas recordações maravilhosas e com histórias pra toda vida e acredito que todos estamos prontos para novas histórias para escrever novamente.
#VamosEngajar #NuCommunity
#GRATIDÃO

23 curtidas

Lógico que ia ter!

Soube ontem, acompanhando aqui, que os convidados da comunidade também foram ao show.

não conhecia essa “ARCA”, alguém respondeu quando perguntei no chat do evento, mas nem sabia onde era.

Acompanhei pelo site mesmo. mas não ouvi tocar evidências!

vi alguém postar uma foto do cristalzinho da nubank… todo mundo ganhou um? cada dia uma surpresa nova desse evento, Que maravilha, todo mundo contente e é o assunto do momento aqui.

Fico pensando se alguém foi convidado e por algum motivo não pode ir…
Não queria ser essa pessoa. tõ satisfeito em ser só a pessoa que não foi porque não tava na lista.

20 curtidas

Se ela me surpreendeu? MUITO, eu não esperava me divertir tanto.

E o pós show, baladinha, dancei Dua Lipa com o @Julian_Lopes , zerei a noite! :nail_care:

20 curtidas

Essa parte foi na hora com DJ já no finalzinho da festa , foi incrível esse momento só temos gravados nos celulares das pessoas que estavam lá no momento.

Sim todos nós convidados especiais ganhamos uma surpresa ao chegar no quarto do hotel, essa sensação foi demais entrar no quarto e ver um pacote em cima da cama.
Divido com vocês uma foto desse maravilhoso mimo, juro não esperava pegou todos de surpresa imagino

Sim infelizmente tivemos algumas pessoas que por motivos pessoais não puderam ir , outras pelo teste de covid que fizemos antes de viajar ter dado positivo.
Triste mais espero um dia essas pessoas consiga viver isso tudo que vivemos.
Em especial um amigo que não citarei o nome mas ele sabe que é ele , como queria muito ter tido a OPORTUNIDADE de ter lhe dado um abraço bem forte meu amigo dono da lancha, mas ficou para uma PRÓXIMA. Bom que vai ser mais ESPECIAL por conta de ter ficado pendente.

23 curtidas

Pra quem assistiu de casa não foi tão legal. Plano muito distante do palco. As mensagens mal podiam ser lidas. Som também deixou a desejar.

Muito fascinante @Caique! Já pode voltar no tempo e repetir? :heart_eyes:

17 curtidas

Eu quero levar meu pedacinho pra passear. Sei que o do @ree está aproveitando! :joy:

20 curtidas