Como foi o show da Anitta

Foi inesquecível, assim como todos os momentos que vivemos!!! Quando chegamos no local do show, ficamos fascinados, o prédio estava todo iluminado com luzes roxas como vcs podem ver aí na foto que o Julian colocou, e lá dentro estava tudo muito lindo também. Comidinhas deliciosas e bebidas bem diversificadas, tudo pensado com muito carinho, foi INCRÍVEL :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

20 curtidas

Fotãoooo! :frowning_face_with_open_mouth:
mas como não somos mais amigos, vou tirar minha curtida.

17 curtidas

Nossa modelo! Eterna Valquíria, minha lídeeer!

16 curtidas

Tô amando você sincerao. Mandando a letra… hahahaahahhahaaaj​:upside_down_face::upside_down_face:

13 curtidas

Nós éramos mais que amigos @klebern , mas você resolveu se juntar ao lado Sombrio da Força ao invés de combater ele.
star-wars-you-were-my-brother

Desculpa, não pensei em nenhuma boa referência ao Miranha, então vai Star Wars mesmo. :sweat_smile:

13 curtidas

Omg, muitoooooo diva. Arrasou! Que isso, novinha!:smile::star_struck::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

16 curtidas

Faltou vc lá pra gente dançar muito :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

17 curtidas

Hahahahahaha o tanto que curtimos né amiga?

16 curtidas

kkkkkkkkk tem q mandar o papo reto, mas com tom voz :sweat_smile:

Ahhh mas eu consegui curtir pela live no Youtube também, fiz minha coreos bem compartadinho dentro de casa.

17 curtidas

Eu acompanhei pelo Youtube e foi incrível… imagina pra quem estava presencial!! :pleading_face:

13 curtidas

Eu fiquei assim vendo o @klebern assistindo pelo computador…

Logo ele? Hahaha

17 curtidas

Quem será? HAHAHAHA! texto em negrito

Ahhh, gente!! Eu aproveitei muuuuito! Quem tava lá viu o quanto eu me entreguei de corpo e alma nesse show maravilhoso da patroa Anitta! Que energia!! Que galera booaaa!! Que momento incrível, gente! Foi surreal! :purple_heart: :partying_face:

Eu fuuuuuui, eu tavaaaaaaaa!!! :partying_face: :dancer: :man_dancing:

23 curtidas

Eu nem precisei estar pra saber… :face_with_hand_over_mouth: :rofl:

11 curtidas

O pessoal exagerou! HAHAHA texto em negrito

giphy

16 curtidas

To levando ele junto e tirando fotos nos lugares ficou muito legal kk

17 curtidas

Nossa que tudo, amo ela. É nessas horas que queria ser NuLeader haha

11 curtidas

Aah como queria haha

2 curtidas

Hey :wave: @souzasuzana

Continue interagindo e participando da Nucommunity em breve esse magia acontece! :magic_wand:

Boa sorte!

14 curtidas

Aah tomara <3 :purple_heart:

7 curtidas

ai que fase gente haha, brincadeiras à parte adoro vocês!

10 curtidas