Como foi o show da Anitta

VAMOS, JUUU!! Quero repetir está experiência mágica completamente. :raised_hands:t4::star_struck: Nuuu, pegaéooool, ou melhor a gente de novo, hahaha. :raised_hands:t4:

@Julian_Lopes estou largando do trabalho já já, e mais tarde já quero rever este show impecável de novo no YouTube. Lembrando que nem sei quantas vezes já vi desde cheguei da viagem hahaha.

Sextou vendo, cantando, dançando, se emocionando e relembrando nossos momentos neste showzÃO da Patroa no #NuDay :tada::sunglasses::purple_heart:

16 curtidas

Foi inesquecível, assim como todos os momentos que vivemos!!! Quando chegamos no local do show, ficamos fascinados, o prédio estava todo iluminado com luzes roxas como vcs podem ver aí na foto que o Julian colocou, e lá dentro estava tudo muito lindo também. Comidinhas deliciosas e bebidas bem diversificadas, tudo pensado com muito carinho, foi INCRÍVEL :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

20 curtidas

Fotãoooo! :frowning_face_with_open_mouth:
mas como não somos mais amigos, vou tirar minha curtida.

17 curtidas

Nossa modelo! Eterna Valquíria, minha lídeeer!

16 curtidas

Tô amando você sincerao. Mandando a letra… hahahaahahhahaaaj​:upside_down_face::upside_down_face:

13 curtidas

Nós éramos mais que amigos @klebern , mas você resolveu se juntar ao lado Sombrio da Força ao invés de combater ele.
star-wars-you-were-my-brother

Desculpa, não pensei em nenhuma boa referência ao Miranha, então vai Star Wars mesmo. :sweat_smile:

13 curtidas

Omg, muitoooooo diva. Arrasou! Que isso, novinha!:smile::star_struck::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

16 curtidas

Faltou vc lá pra gente dançar muito :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

17 curtidas

Hahahahahaha o tanto que curtimos né amiga?

16 curtidas

kkkkkkkkk tem q mandar o papo reto, mas com tom voz :sweat_smile:

Ahhh mas eu consegui curtir pela live no Youtube também, fiz minha coreos bem compartadinho dentro de casa.

17 curtidas

Eu acompanhei pelo Youtube e foi incrível… imagina pra quem estava presencial!! :pleading_face:

13 curtidas

Eu fiquei assim vendo o @klebern assistindo pelo computador…

Logo ele? Hahaha

17 curtidas

Quem será? HAHAHAHA! texto em negrito

Ahhh, gente!! Eu aproveitei muuuuito! Quem tava lá viu o quanto eu me entreguei de corpo e alma nesse show maravilhoso da patroa Anitta! Que energia!! Que galera booaaa!! Que momento incrível, gente! Foi surreal! :purple_heart: :partying_face:

Eu fuuuuuui, eu tavaaaaaaaa!!! :partying_face: :dancer: :man_dancing:

23 curtidas

Eu nem precisei estar pra saber… :face_with_hand_over_mouth: :rofl:

11 curtidas

O pessoal exagerou! HAHAHA texto em negrito

giphy

16 curtidas

To levando ele junto e tirando fotos nos lugares ficou muito legal kk

17 curtidas

Nossa que tudo, amo ela. É nessas horas que queria ser NuLeader haha

11 curtidas

Aah como queria haha

2 curtidas

Hey :wave: @souzasuzana

Continue interagindo e participando da Nucommunity em breve esse magia acontece! :magic_wand:

Boa sorte!

14 curtidas

Aah tomara <3 :purple_heart:

7 curtidas