Foi inesquecível, assim como todos os momentos que vivemos!!! Quando chegamos no local do show, ficamos fascinados, o prédio estava todo iluminado com luzes roxas como vcs podem ver aí na foto que o Julian colocou, e lá dentro estava tudo muito lindo também. Comidinhas deliciosas e bebidas bem diversificadas, tudo pensado com muito carinho, foi INCRÍVEL ![]()
![]()
![]()
Fotãoooo! ![]()
mas como não somos mais amigos, vou tirar minha curtida.
Nossa modelo! Eterna Valquíria, minha lídeeer!
Tô amando você sincerao. Mandando a letra… hahahaahahhahaaaj:upside_down_face:![]()
Nós éramos mais que amigos @klebern , mas você resolveu se juntar ao lado Sombrio da Força ao invés de combater ele.

Desculpa, não pensei em nenhuma boa referência ao Miranha, então vai Star Wars mesmo. ![]()
Omg, muitoooooo diva. Arrasou! Que isso, novinha!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Faltou vc lá pra gente dançar muito ![]()
![]()
![]()
![]()
Hahahahahaha o tanto que curtimos né amiga?
kkkkkkkkk tem q mandar o papo reto, mas com tom voz ![]()
Ahhh mas eu consegui curtir pela live no Youtube também, fiz minha coreos bem compartadinho dentro de casa.
Eu acompanhei pelo Youtube e foi incrível… imagina pra quem estava presencial!! ![]()
Quem será? HAHAHAHA! texto em negrito
Ahhh, gente!! Eu aproveitei muuuuito! Quem tava lá viu o quanto eu me entreguei de corpo e alma nesse show maravilhoso da patroa Anitta! Que energia!! Que galera booaaa!! Que momento incrível, gente! Foi surreal!
![]()
Eu fuuuuuui, eu tavaaaaaaaa!!!
![]()
Eu nem precisei estar pra saber…
![]()
O pessoal exagerou! HAHAHA texto em negrito

To levando ele junto e tirando fotos nos lugares ficou muito legal kk
Nossa que tudo, amo ela. É nessas horas que queria ser NuLeader haha
Aah como queria haha
Hey
@souzasuzana
Continue interagindo e participando da Nucommunity em breve esse magia acontece! ![]()
Boa sorte!

Aah tomara <3 ![]()
ai que fase gente haha, brincadeiras à parte adoro vocês!