Como foi o show da Anitta

ai que fase gente haha, brincadeiras à parte adoro vocês!

10 curtidas

Olha, foi emoções a mil, Suzana. Aquele barulho musical todo, aquelas luzes, o pessoal eufóricos e a bonita performando foi de deixar tudo surreal!

Caso você não tenha visto o show dela ao vivo na Live do #NuDay que foi dia 10/12/21, você pode ver hoje mesmo através desse link abaixo :point_down:t4:

Confesso que eu tô sempre dando views nesses vídeos do show da Anira pro Nubank kkkkk, curto muito as músicas dela e as performances, é claro :man_dancing:t4::notes::notes:

16 curtidas

Aah não acredito que você está fazendo isso comigo! Te amo! hahaha eebaaa

6 curtidas

Puxa, não dá para assistir quando aperto o play : (
chorando em 3, 2, 1

1 curtida

agora foi, consegui abrir no Youtube

3 curtidas

Aaaah, fiz um UPGRADE de link, vê agora!

:notes::man_dancing:t4::eyes::raised_hands:t4:

5 curtidas

Eu fui, eu tava! Ahhhh :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

deixa eu tentar :purple_heart:

1 curtida

EMOCIONADOOOS!!! Você esbanjou alegria e curtição totalmente, amigo. Sem dúvidas o que mais aproveitou muito o momento unico, fez certo, nada de errado. Hahaha :sunglasses::eyes::wink::tada:

Amooo aquele jeito surpreendente seu haha! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Claro!!! Eu pensei: “quando terei outra oportunidade dessa?”. Aí eu percebi que todos os nossos momentos são únicos e, por isso, devemos aproveitá-los ao máximo. E, sim, eu dei o meu máximo nesse show! HAHA :sweat_smile::tada: Eu não entendi porque ainda não colocaram meu gif aqui! KKKKK

10 curtidas

Aff, orgulhosa de vocês!

4 curtidas

Ah sim, não tínhamos nem que pensar 2 vezes para aproveitar os melhores momentos. Uma única chance, uma maneira única de se tornar memorável, e você fez isso com muito gosto. Ameiii amigo, você mandou SUPER BEM, e eis que hoje, amanhã e sempre será lembrado por essa curtição ter sido entregue com muito sucesso neste show da Aniraaa :rofl::rofl::rofl::rofl:

Quero ver outra rodada dessa em breve!! :raised_hands:t4::notes::notes::notes:

8 curtidas

VAAAI ANIRAAA amamos! haha

2 curtidas

Emocionante assistir o show dela ao vivo :star_struck:
Foi o meu segundo. Eu amo!!

5 curtidas

Com vocês, qualquer lugar se torna especial! :star_struck:

7 curtidas

Nossa, eu também toparia fácil gente.

2 curtidas

É sobre isso! Uh, uh, uh, uh :notes:

anitta-bang

Seja onde for… fazer os momentos acontecerem é o que será importante! :crossed_fingers:t4::purple_heart:

17 curtidas