Não tive um atendimento rápido estou a um bom tempo ouvindo uma música e ninguém resolveu meu problema até o momento. É sempre assim?
Eu nunca entrei em contato com eles por tel. A opção de chat é bem mais funcional
Tentei também, não obtive resposta
Que estranho, geralmente demora uns 15 min para eles responderem. Tenta mais um pouco ![]()
Nunca precisei ligar lá
Talvez seja horario de pico
O atendimento por telefone demora um pouco mais é excelente …
Já tive meus problemas com o Nubank, mas nunca precisei usar esse canal de atendimento, sempre resolvi tudo pelo chat ou e-mail.
Eu nunca entrei em contato pelo telefone, só pelo chat mesmo
Iiiiiiiiiiiiii, só pelo chat já entrei em contato, e via Imbox no Face, mas um dia vou ligar pra ver como é.
Olá @Taciara! Tenta pelo chat. Acredito que seja mais rápido e prático. Abraco.
Geralmente os atendimentos telefônicos que precisei fazer até o momento foram maravilhosos. Teve apenas um onde, faltou profissionalismo e maturidade, Iniciei a conversa perguntando: oi tudo bem? O atendente me respondeu “sabadão, poderia estar passeando, mas estou aqui te atendendo”
Bom não era uma conversar informal entre amigos, era um atendimento que representa o banco, achei tosco o comentário…