Como foi seu atendimento por telefone com a Nubank?

Não tive um atendimento rápido estou a um bom tempo ouvindo uma música e ninguém resolveu meu problema até o momento. É sempre assim?

7 curtidas

Eu nunca entrei em contato com eles por tel. A opção de chat é bem mais funcional

6 curtidas

Tentei também, não obtive resposta

4 curtidas

Que estranho, geralmente demora uns 15 min para eles responderem. Tenta mais um pouco :grin:

5 curtidas

Nunca precisei ligar lá

4 curtidas

Talvez seja horario de pico

16 curtidas

O atendimento por telefone demora um pouco mais é excelente …

4 curtidas

Já tive meus problemas com o Nubank, mas nunca precisei usar esse canal de atendimento, sempre resolvi tudo pelo chat ou e-mail.

4 curtidas

Eu nunca entrei em contato pelo telefone, só pelo chat mesmo

4 curtidas

Iiiiiiiiiiiiii, só pelo chat já entrei em contato, e via Imbox no Face, mas um dia vou ligar pra ver como é.

1 curtida

Olá @Taciara! Tenta pelo chat. Acredito que seja mais rápido e prático. Abraco.

2 curtidas

Geralmente os atendimentos telefônicos que precisei fazer até o momento foram maravilhosos. Teve apenas um onde, faltou profissionalismo e maturidade, Iniciei a conversa perguntando: oi tudo bem? O atendente me respondeu “sabadão, poderia estar passeando, mas estou aqui te atendendo”
Bom não era uma conversar informal entre amigos, era um atendimento que representa o banco, achei tosco o comentário…