Não tive um atendimento rápido estou a um bom tempo ouvindo uma música e ninguém resolveu meu problema até o momento. É sempre assim?
Eu nunca entrei em contato com eles por tel. A opção de chat é bem mais funcional
Tentei também, não obtive resposta
Que estranho, geralmente demora uns 15 min para eles responderem. Tenta mais um pouco
Nunca precisei ligar lá
Talvez seja horario de pico
O atendimento por telefone demora um pouco mais é excelente …
Já tive meus problemas com o Nubank, mas nunca precisei usar esse canal de atendimento, sempre resolvi tudo pelo chat ou e-mail.
Eu nunca entrei em contato pelo telefone, só pelo chat mesmo
Iiiiiiiiiiiiii, só pelo chat já entrei em contato, e via Imbox no Face, mas um dia vou ligar pra ver como é.
Olá @Taciara! Tenta pelo chat. Acredito que seja mais rápido e prático. Abraco.
Geralmente os atendimentos telefônicos que precisei fazer até o momento foram maravilhosos. Teve apenas um onde, faltou profissionalismo e maturidade, Iniciei a conversa perguntando: oi tudo bem? O atendente me respondeu “sabadão, poderia estar passeando, mas estou aqui te atendendo”
Bom não era uma conversar informal entre amigos, era um atendimento que representa o banco, achei tosco o comentário…