Fala ai Galera,
Esse último sábado que passou, pela primeira vez fui lá conhecer a ação que a nubank promoveu no ibira.
Cheguei lá pela tarde, era por volta de umas 16h00. Entrei no parque e me deparei com aquela fila, ai a gente fica meio receoso, entra na fila ou não entra, será que precisa preencher algo, pagar algo… Como já tinha visto por cima aqui na comunidade, acabei entrando na fila e fiquei lá aguardando chegar minha vez hahasuhas
Detalhe, enquanto eu estava na fila, algumas pessoas me perguntaram sobre o que era, e prontamente respondia. Trata-se de uma promoção da nubank com a finalidade de divulgar os produtos de seguro. Pode ficar na fila e participar que não paga nada e você não precisa ser cliente nubank, você vai responder a um quiz e em seguida receber uma lembrancinha.
Por fim, chegou minha vez, respondi a 3 questões e o algoritimo trouxe meu perfil. Sou uma Pessoa Sensata. E ganhei uma velinha.
O evento em si se resumiu a ficar na fila responder as questões e ir embora. Para quem estava por lá ok, valeu participar, mas não foi nada divertido hehe. Mas para ir lá apenas participar do quiz, não faria tanto sentido assim. Seria bacana se tivesse outras máquinas para interagir, ou algum QR code de algum game exclusivo. Ou até mesmo trazer algumas informações mais detalhadas dos produtos, profissionais dispostos a falar sobre os produtos. Afinal, as pessoas estavam no parque e em um final de semana, acho que “tempo” não seria um problema. Diferente de quando você promove uma ação na Paulista, que as pessoas mal tem tempo de parar, pois só andam atrasadas. A única informação que a gente vê sobre seguro é a caixinha com o brinde e nada mais. Tinha nem uma musiquinha para dar uma animada D:
De qualquer forma, minha próxima renovação do seguro do carro, farei uma cotação direto com a nubank para ter uma ideia de preços. Acho que seria bacana ter uma opção também para enviar proposta e alguma area da nubank avaliar se consegue cobrir.
Essa foi a minha experiência. E a sua, qual foi?