Como funciona o limite em caso de pagamento antecipado

Olá gente, então, á um bom tempo, venho tentando realizar uma compra, mas como o limite do meu cartão não permitia, resolvi textar a opção de adicionar limite fazendo um pagamento antecipado. Então realizei o pagamento antecipado no valor necessário para realizar a compra. Porém ao reparar o parcelamento percebi que o valor das faturas constam iguais como se eu tivesse realizado uma compra com o limite comum. Eu esperava que o valor adicionado fosse descontado das faturas mas como essa foi a primeira vez que utilizei esse recurso fico me perguntando, pra onde foi o valor que paguei antecipado para completar o limite? Esse valor será descontado proporcionalmente quando a fatura fechar? Por favor me tirem essa dúvida.:slightly_smiling_face::v:t4:

Se não me engano é assim, porque quando fiquei com ‘‘Crédito’’ na fatura por uma contestação ele seria debitado mensalmente e acordo com o fechamento da fatura, mas não sei como ficaria se sua fatura também possui outros gastos, se o valor não cobriria ela no valor total para aquele mês, melhor confirmar no chat.

Agora com a nova função de ‘‘adicionar’’ dinheiro para uso do crédito, não é mais necessário apelar para isso.

1 curtida

Exatamente, mas não tenho essa função ainda kkk

1 curtida

Se eu entendi bem o seu caso, o valor das suas faturas será composto por: o valor do total das compras do mês menos o valor que você antecipou. Esse último irá sendo consumido até que se esgote. :wink:

5 curtidas