Oi, pessoal como funciona o nucoints? Adicionei e ganhei 70 coitns, queria saber como funciona
OlĂĄ, @Lilian_Galvao
Seja muito bem-vinda a NuCommunity
A nucoin Ă© um programada do nubank onde vocĂȘ pode ganhar Nucoins ao comprar na aba crypto do app e tambĂ©m pode conseguir atravĂ©s das compras de cryptos e do uso do seu cartĂŁo na opção crĂ©dito e dĂ©bito. Com isso vocĂȘ vai acumulando mais e mais nucoin e vocĂȘ pode travar eles no seu patrocinador favorito. AtĂ© o momento sĂł temos um patrocinador que Ă© o Nubank
Certo, acumulando esses nucoints viram dinheiro?
OlĂĄ @Lilian_Galvao!
Sim, vocĂȘ acumula NuCoins usando seu roxinho no crĂ©dito/dĂ©bito e compramos outras criptos no app.
Com os NuCoins acumulados, vocĂȘ pode vender e o dinheiro irĂĄ cair na sua conta depois da venda ser processada.
Hoje 1 NuCoin estĂĄ valendo R$0,094. Vou deixar uma matĂ©ria do blog sobre NuCoins para vocĂȘ saber mais sobre o token do Nu:
VocĂȘ pode trocar nucoin por dinheiro tambĂ©m sem problemas. VocĂȘ faz esse cĂąmbio na aba de crypto no app do nubank assim que vocĂȘ jĂĄ tem a nucoin na sua conta e o saldo em nucoin disponĂvel para poder fazer a trocar.
VĂȘ o link que eu te mandei na outra mensagem. Qualquer dĂșvida por falar