Como funciona o saque, tarifas e etc

Alguém me esclarece POR FAVOOOR como funciona o saque na função crédito, mas tem um “porém”, eu tenho limite a mais. Vou ser tarifado se sacar esse limite? (obs: eu sei que é possível sacar até 15% do limite do cartão). E agora migx?

1 curtida

Também sigo com essa curiosidade, vamos aguardar alguém responder :wink:

Eu acho que na prática é muito difícil alguém usar o saque de crédito, pelo que li a taxa não é baixa. Então compensa mais usar uma carteira digital para fazer uma transferência terceira!

Exem. Usar RecargaPay para fazer Pix com cartão de crédito, taxa de apenas 2,99%.

4 curtidas

Amigo dei uma pesquisada rápida, e achei bem interessante :point_down:t3:

  • A partir de agora, liberamos para os nossos clientes a opção de realizar o saque de até 15%, limitado a R$2500 por ciclo de fatura.

  • É importante dizer que, por se tratar de um tipo de empréstimo (já que a instituição financeira ou banco empresta uma quantia para o cliente, para que ele pague no vencimento da fatura), serão cobrados juros de 9,75% ao mês, de acordo com a quantia sacada e os dias, desde o saque até a data de vencimento da fatura atual

8 curtidas

Massa, massa!
Mas ainda não sei se isso se aplica mesmo com limite sobrando a mais no cartão de crédito. :((

2 curtidas

Já Tentou tirar essa dúvida com o chat?
:+1:

3 curtidas

Tentei agora que você falou KKKKKKK continuo sem saber.

2 curtidas

@OttoS, @MayB, poderiam dar um help here?

1 curtida