Como funciona parcelar um pagamento?

Eu queria saber como funciona parcelar um pagamento acima do limite, eu teria que
pre-pagar a fatura com o preco inteiro? ou so de uma parcela?

1 curtida

@Carro1001 você quer fazer uma compra parcelada em que o valor total é maior que o seu limite?

Da uma olhada nesse tópico aqui:

4 curtidas

N entendi muito bem, eu posso, por exemplo, parcelar um produto de R$9000 em 10x, ate se eu nao tiver todo o valor na minha conta? ou preciso ter R$9000 pra conseguir parcelar o produto?

2 curtidas

Você não precisa ter o dinheiro na conta pra parcelar uma compra. Já a questão das compras, você precisa ter o valor total que ela é, de limite no cartão de crédito. Entende @Carro1001?
Qualquer dúvida é só chamar.

4 curtidas

Você não precisa de 9000 reais na conta, você precisa de ter um limite de 9000 reais ou mais no seu cartão de crédito. Entendeu?

3 curtidas

Entendi, vlw

1 curtida

Seja bem vindo

@Carro1001 se vc tem um limite disponível de 7000 por exemplo, e sua compra é de 9000, vc precisa pagar os 2000 restantes pra conseguir efetuar a compra. Depois de pagar os 2000, vc realiza a compra normalmente e parcela, e esses 2000 será descontado e vc só vai pagar as parcelas correspondentes aos 7000 que vc tinha de limite.

1 curtida