Como funciona transferência entre contas?

Boa tarde! Sou novo aqui e gostaria de saber se tem algum limite de valor nas transferência da NuConta para outra conta qualquer.
Um exemplo, caso queira fazer uma transferência alta, suponhamos uns R$ 20.000,00. Como proceder? preciso comunicar ou vou conseguir fazer essa transferência?

3 curtidas

Como a NuConta faz transferências via TED (Transferência Eletrônica Disponível), não há limite de valor de transferência, o correntista pode enviar qualquer valor. Pode haver, no entanto, limitação quanto ao valor máximo de transferência por dia, esse valor é calculado de acordo com a renda declarada no momento da abertura de conta.

3 curtidas

Olá seja bem vindo. No tocante aos valores altos deve ser comunicado a eles, principalmente se você não costuma fazer transações altas. @FelipeMoraes @Luiz_S @Itamar marquei vocês. Ajudam ele com o restante da pergunta. Kkk

3 curtidas

Obrigado! Eu entendo da mesma forma

1 curtida

Obrigado pela resposta!

so mesmo @Nina_B.P, está no contrato:

  1. Informar imediatamente o Nubank caso verifique alguma movimentação atípica na sua NuConta ou que Você não reconheça;

Olha, TED que eu saiba não há limite de transferência.

‘’ a solução é fazer uma TED . Para a transferência eletrônica, não existe valor máximo.’’

Fonte: Quais são os limites de transferências TED, DOC e Pix? | iDinheiro

4 curtidas

Tamo juntos…

Exatamente @FelipeMoraes Não tem limite minimo e nem máximo

Existe algum limite de valor? Não há limite de valor para envio ou recebimento de TEDs.
Quando posso enviar TEDs? Na NuConta você pode enviar TEDs das 8h às 17h em dias úteis.
Existe um limite de TEDs que posso fazer por mês através da NuConta? Não, você tem TEDs ilimitadas com a sua NuConta.

Fonte: Ajuda App Nubank

3 curtidas

Só posso concordar com os feras!!!
@DouglasFritscher
@FelipeMoraes
:metal::metal::metal::metal:

Edit: Desculpem!
Não citei os feras
@Nina_B.P
@Wanderlei :wink::wink:

3 curtidas

Valeu @Itamar, cada um contribuiu um pouquinho ai a resposta ficou 100% completa! @Wanderlei @Nina_B.P @FelipeMoraes :clap::clap::clap:

4 curtidas

:wink:

1 curtida

Isso que é união.

2 curtidas

Obrigado pela ajuda!

1 curtida