Como funcionam as missões para construir limite?

No app de uma amiga minha aparece uma opcao de “cartao pra construir limite” que ela consegue cumprir missoes para ter limite no cartao, mas pra mim nao aparece essa opcao. Vcs sabem como funciona? E quais sao todas as missoes? Como faco pra aparecer no meu?

Ola @Lurdes_Lacerda, boas vindas a comunidade.

Não são todos os cliente que tem disponível essa função.

Nesse blog abaixo tem algumas dicas.
https://blog.nubank.com.br/6-duvidas-sobre-cartao-de-credito-com-funcao-para-construir-limite-no-nubank/

14 curtidas

Ola Kleber, obrigada! Quais clientes tem essa funcao liberada?

Uma pergunta difícil de te responder. Kkkk Eu mesmo nao tenho essa função liberada.

Bem vinda a comunidade @Lurdes_Lacerda,

Há de ser uma nova funcionalidade que está sendo oferecida a algum grupo de clientes específicos, geralmente antes de uma novidade chegar a público, ela é testada por um grupo X(seja aleatório ou seletivo) para quando for lançado oficialmente, atender o público sem falhas.

Sobre as missões e demais perguntas, somente membros contemplado com essa funcionalidade poderá dar as devidas respostas!

Caso alguém na comunidade esteja com essa funcionalidade, adoraria me informar mais :stuck_out_tongue:

3 curtidas

Eu acredito @Lurdes_Lacerda que a prioridade sejam para os clientes que entram na Função Crédito com o limite de 0,00 (Um amigo meu está testando), já que é a ideia é para esse público conseguir seu primeiro limite.

2 curtidas