Como ganhar aquela camisa linda roxinho

Como faço para ganhar

11 curtidas

Eis o mistério da vida kkkkk não tem um jeito de ganhar,é por sorte mesmo

2 curtidas

Olá @anon71949262, tudo bem!?

Realmente é um segredo os mimos do Nubank, mas á um tópico semelhante ao seu onde o pessoal debate sobre vários assuntos do tipo: NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank, até te aconselho a continuar a discussão por lá, para organizarmos a NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos. :wink::purple_heart:

5 curtidas

Exatamente o que o @ThiagoHenrique falou rs

14 curtidas

É mais fácil comprar do esperar o Nubank te dar de presente :gift:

2 curtidas

Quero ganhar um mimo da nubank tomara que um dia eu ganhe um :gift::purple_heart:

4 curtidas
1 curtida

Também quero saber

2 curtidas

Os mimos nunca são esperados. O Nubank tenta sempre surpreender seus clientes. Avisa-los de uma receita de como obter determinados produtos tiraria o fator surpresa.

Ficamos tristes por não ter os mimos que mais achamos legais, mas a alegria de receber sem esperar supera as expectativas!

9 curtidas

Tbm quero

3 curtidas

Tá brincando

1 curtida

Seria legal ganhar ou pelo menos ter onde comprar tb.

2 curtidas

Num tô não!

1 curtida

Ainda sou novo,nem veio o cartão…

1 curtida

Quero fazer o pedido do cartão quero também uma camisa

Opa, eu também :grin:

1 curtida

Eu não sei sou cliente novo, mas esse mês já tive que pagar minha fatura 3 vezes porque o limite que me deram foi muito baixo, já foi mais de 3 mil reais e ainda devo precisar de mais kkkk, tomara que todo meu gasto valha a pena ao menos uma caneca ou uma camisa

Seja bem vindo à nossa comunidade, @hugostoso. :wink:

O Nubank costuma enviar mimos quando você forma uma conexão genuína no atendimento, conhecido como wow. Ou na comunidade quando tem um momento especial como o do @ThiagoMoura que recebeu um mimo maravilhoso.

Nesses links que citei acima tem os relatos de como conseguiram e qual foi a sensação de terem recebido o mimo, mas lembrando que precisa ser uma conexão genuína.

O Nubank também está trabalhando no programa de recompensa para quem usa o roxinho no seu dia-a-dia, vale dar uma olhada no conteúdo que publicaram sobre no blog.

Vou ficar na torcida que um dia você ganhe também e torço para te ver mais vezes na comunidade, é um lugar muito bom. :purple_heart:

4 curtidas

Eu queroooo… vou ver as etapas pra tentar a sorte! Pelo menos pro jogo kkk

3 curtidas

Seja bem-vinda à nossa comunidade, @djessbr. :partying_face:

Vejo que tá explorando os conteúdos da comunidade, fico feliz em ver que tem interesse, espero te ver mais vezes pelo nosso incrível ambiente conhecido como NuCommunity.

Vou ficar na torcida para um dia você ganhar, é uma sensação muito boa ver os relatos, imagina quando ganha! Só lembrando que os mimos do Nu é dado quando forma uma conexão genuína. :raised_hands:t4:

5 curtidas