Como ganhar as conquistas?

Continuando a discussão do 【CONQUISTAS】:trophy: G͇a͇n͇h͇e͇ aqui o C͇e͇r͇t͇i͇f͇i͇c͇a͇d͇o͇ e L͇i͇c͇e͇n͇c͇i͇a͇d͇o͇:

Bem, tô vendo que algumas pessoas estão tendo dificuldades em ganhar algumas conquistas (eu mesmo tô com dificuldade em algumas :sweat_smile:), então que tal ajudar as pessoas a ganhar elas?

Vou começar por mim, eu não consigo ganhar o “Leitor” (mesmo já lendo post com mais de 100, não sei se é bug ou não, arruma isso aí @Nubank) e o “Primeiro Compartilhamento” (mesmo já usando a opção para compartilhar).

No post acima eles já ensinam a ganhar o “Certificado” e “Licenciado”, então vamos aí ajudar a galera a desbloquear os outros…:grinning:

10 curtidas

Eu tô com dificuldade nessas duas também! Imagino que seja um bug.

4 curtidas

A concessão de conquistas nem sempre é automática. Em algumas conquistas, a verificação é feita de tempos em tempos. Continua usando normalmente a NuCommunity, quando menos esperar chega a medalha :medal_sports::sunglasses::wink:

8 curtidas

Eu também acho que sim, tem aquele Wiki Editor que ninguém tem também, não sei se é bug ou não. A @EquipeNuCommu podia verificar isso pra gente…e quem sabe até nos dar dicas pra conseguir as conquistas. rs

4 curtidas

Sobre o primeiro Compartilhamento: Você tem que manda de Tópico para Tópico ou Tópico / Resposta. Compartilha o Link e lança ele em uma Resposta ou Cria um Novo Tópico com ele, consegui assim.

6 curtidas

Eu fiz isso @FelipeMoraes e o que ganhei foi o Primeiro Link e não o Primeiro Compartilhamento =/

3 curtidas

Que estranho, era para funcionar, =/

3 curtidas

Entre nesse link e confere passo a passo como conquistar os selos
Segue link abaixo NuCommunity

1 curtida

3 curtidas

aqui vocês vão conseguir o passo a passo de tudo :grinning:

https://comunidade.nubank.com.br/badges

2 curtidas

Isso mesmo: Primeiro Link.