Brindes Nubank como ganhar? Pagamento em
Dia ? Interagir no chat ?
Vira um NuLeader na NuCommunity!
Simples!
Simples, porém difícil kkkk
A ideia dos mimos é serem aleatórios, surpreenderem a gente quando menos estamos esperando. Alguns conseguem depois de terem uma conexão Wow numa conversa no chat/telefone. Eu já ganhei um mimo depois de um relato que fiz na Comunidade, uma Nubanker leu e se emocionou com a história do meu cachorro, resolvendo me presentear com um vale compras numa loja de artigos para pets
É realmente muito aleatório, não existe fórmula mágica. Apenas continue usando os serviços e quem sabe um dia você não seja surpreendido
Certamente!
A ideia era dar uma resposta objetiva e simples (facilidade não tem não nesse negócio de brinde) rsrsrs…
Cheguei a ganhar aquela porta cartão! Só!
Muuuuito show!!!
Não tem pulo do gato! Tem que viver o Nubank!
E veio na época certa, poucos dias depois ele precisou ser hospitalizado, a lista de medicamentos era interminável, então ter um vale compras ajudou a abater um tantinho desse custo.
Agora meu loiro está saudável e bem, graças a Deus <3
Pequenas história que geram conexões (empresa x cliente).
Um sistema de pagamentos humano! Precisamos dum banco assim!
Obrigado por compartilhar!
@Jannayna_Henriques, Dá uma vasculhada nesse tópico, pois nele, nós que ganhamos contamos nossas histórias de como fizemos pra ganhar.
Inclusive tem gente lá que já ganhou brindes mais de 3 vezes.
Acho que é bastante aleatório. Simplesmente você precisa ter a sorte de ganhar a simpatia do atendimento do Nubank nos contatos que você fizer. Eu mesmo sou bastante sério quando contato o atendimento, creio que nunca vou ganhar nenhum mimo . Enfim.
Olá @Jannayna_Henriques, deixo um link que explica bem como funciona!
Meu sonho ganhar um desses mimos…
nunca ganhei nada. rsrsrs.
Eu nunca ganhei mais estou sempre interagindo talvez um dia eu ganhe algum mimo
eu não dou importancia em ganhar muitos “mimos”
mais tem 1 que eu quero ganhar… o “porta-cartão” … se eu ganhar um eu vou me sentir satisfeito
Nossa tbm queria muito ganhar um desse, mas tbm fiquei sabendo que tem óculos… Deve ser muito top.
ah eu não curti…
se eu ganhar um óculos eu vou dar de presente para a minha sobrinha de 2 anos de idade para ela brincar de montar o look das bonecas dela…
Vixi… Não cheguei a ver como e…
existem tópicos de alguns clientes relatando ter ganhado o óculos e outros “mimos”
da uma pesquisada que você vai conseguir ver
Mas não é só pelo atendimento não, pois se fosse assim eu nunca teria ganhado nada já que pouco interajo por lá!
Eu ganhei algumas coisas por causa da NuCommunity também!
E sem ser NuLeader @IsaacFerreira!
Agora voltei a ter esperanças. Agradeço pelo apoio