Como ganhar os brindes

Como ganhar os brindes

10 Curtidas

Gostaria de saber oq precisamos fazer para ganhar os brindes do nubank

5 Curtidas

Interatividade com a comunidade, como criar tópicos relevantes ou responder outros tópicos

3 Curtidas

Aii sim valeu pela resposta!!

1 Curtida

Pra ganhar os mimos da nubank E um mistério, eles fazem muitas surpresas de repente tu pode receber um mimo dele, já aqui na comunidade tu precisa interagir bastantes e conseguir evoluir nos emblemas…

5 Curtidas

Meu sonho é ganhar um kkj

4 Curtidas

Seguimos tentando #PoxaNuMeNota

6 Curtidas

Uma dúvida… Esses mimos do nubank são surpresas? Porque vai que eu não tava em casa quando eles mandaram kkk

1 Curtida

Pelo que entendi, suas chances de ganhar brindes aumenta conforme voce interage na comunidade :wink:

3 Curtidas

aparentemente sim, eles nao avisam quando vão enviar algo. Fica no suspense mesmo :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 Curtidas

A única coisa que ganhei foi o adesivo!! #triste

1 Curtida

Nunca recebi qualquer brinde do @Nubank, nem a case para o cartão contactless veio… :joy:

2 Curtidas

Ajuda a gente ai @Nubank, manda uns brindes pra galera aqui.

Logo se percebe que a galera está desesperada…kkkkk:rofl::rofl:

1 Curtida

Obrigado, já ajudou bastante.

O meu recebi uma semana após ter uma conversa bacana com um atendente no chat deles.

As pessoas das quais conseguiram seu roxinho, através do meu link de indicação, ganharam 1 adesivo(#SOUNU) e 1 porta cartão de tecido adesivado! Um mimo :purple_heart::purple_heart:! Ganhei nada ainda :crossed_fingers:t5:

1 Curtida

Também quero fazer esse curso rsrs :rofl:

Kkk eu nem isso

Eu aqui achando o mesmo kkk