Como ganhar os brindes

Como ganhar os brindes

35 curtidas

Gostaria de saber oq precisamos fazer para ganhar os brindes do nubank

19 curtidas

Interatividade com a comunidade, como criar tópicos relevantes ou responder outros tópicos

22 curtidas

Aii sim valeu pela resposta!!

10 curtidas

Pra ganhar os mimos da nubank E um mistério, eles fazem muitas surpresas de repente tu pode receber um mimo dele, já aqui na comunidade tu precisa interagir bastantes e conseguir evoluir nos emblemas…

23 curtidas

Meu sonho é ganhar um kkj

17 curtidas

Seguimos tentando #PoxaNuMeNota

18 curtidas

Uma dúvida… Esses mimos do nubank são surpresas? Porque vai que eu não tava em casa quando eles mandaram kkk

18 curtidas

Pelo que entendi, suas chances de ganhar brindes aumenta conforme voce interage na comunidade :wink:

17 curtidas

aparentemente sim, eles nao avisam quando vão enviar algo. Fica no suspense mesmo :stuck_out_tongue_winking_eye:

15 curtidas

A única coisa que ganhei foi o adesivo!! #triste

15 curtidas

Nunca recebi qualquer brinde do @Nubank, nem a case para o cartão contactless veio… :joy:

16 curtidas

Ajuda a gente ai @Nubank, manda uns brindes pra galera aqui.

12 curtidas

Logo se percebe que a galera está desesperada…kkkkk:rofl::rofl:

13 curtidas

Obrigado, já ajudou bastante.

7 curtidas

O meu recebi uma semana após ter uma conversa bacana com um atendente no chat deles.

13 curtidas

As pessoas das quais conseguiram seu roxinho, através do meu link de indicação, ganharam 1 adesivo(#SOUNU) e 1 porta cartão de tecido adesivado! Um mimo :purple_heart::purple_heart:! Ganhei nada ainda :crossed_fingers:t5:

12 curtidas

Também quero fazer esse curso rsrs :rofl:

10 curtidas

Kkk eu nem isso

7 curtidas

Eu aqui achando o mesmo kkk

8 curtidas