Como gero um boleto para ser pago no app da caixa?

Mesma coisa que eu… pensei que fosse horário, mais até agora nada, nem boleto para deposito, e nem boleto da Fatura esta sendo reconhecido pelo Caixa TEM.

Não estou conseguindo também! Tentei outro boleto e foi. O problema é com os boletos do nubank.

1 curtida

Gente acabei de tentar de novo e consegui.
Gerei o boleto as 9 da manhã e só agora as 15:20 que consegui efetuar o pagamento

Um detalhe curioso na hora de digitar o boleto não fiz a opção colar pq não estava indo quando eu colava
Então eu digitei, aí deu certo.

Quem conseguiu pagar já caiu na conta hoje mesmo? Eu paguei mas nem sinal, geralmente chega na hora a mensagem do recebimento de deposito . Sei que o prazo é de 3 dias úteis, mas da um mendinho de não cair kkk

1 curtida

Gente tbm queria saber se alguém conseguiu gerar o boleto e pagar no caixa têm s caiu já na conta

Gerei o boleto hj e consegui pagar pelo caixa tem agora cedo … Vou esperar cair na conta agora.

2 curtidas

Eu estou com uma dúvida em questão de gerar o boleto e fazer pagamento vi alguns alguns comentários no YouTube, gostaria de saber se e verdade que a caixa pode considerar fraude ? Nesses casos ?

Prazo de boleto sempre é longo, a não ser que seja de contas de mesmo banco

Se cair logo poderia avisar aq

ate agora nao caiu nao .

Conselho, gerem o boleto no dia anterior e paguem no outro dia… gerando o boleto e ja pagando nao funciona

1 curtida

gente, quando gerar o boleto e digitar o código precisa colocar os pontos? emiti o primeiro boleto e deu erro, emeti o segundo e queria tirar essa duvida sobre o código. HELP

O meu esta dando erro também, e antes eu só colava e dava normal

Não precisa colocar os pontos

Eu gerei um boleto dentro da nu para transferir da caixa pra nu. Antes estava normal e agora sempre da o mesmo erro. Alguém esta tendo esse problema ou sabe o que pode ser?

Estou com o mesmo problema, gerei uns 10 boletos com valores distintors e não consigo efetuar o pagamento, será que a CEF está bloqueando?

1 curtida

O dinheio dinheiro caiu na sua conta ? Fiz o meu hoje e to esperando…

O seu caiu na conta? Fiz o meu hoje e estou com esse mesmo medo rsrsrs

Oie. Me tira uma dúvida: fiz esse mesmo processo. So que no comprovante Só saiu o nome do banco NUBANK e não saiu o meu nome e nem os dados da minha conta para receber o valor. É normal isso ?

Estou com essa mesma dúvida, fiz o meu hoje! Você poderia confirmar se já caiu o dinheiro na sua conta?