Como guardar dinheiro automaticamente na NuConta?

Desde o dia 5 de dezembro de 2019, o Nubank começou a disponibilizar aos poucos e testar uma nova função esperada por muitos de nós da NuCommunity e por muitos clientes espalhados pelo Brasil, porém ainda esperamos que este seja só o começo e, ainda neste ano, novos testes de novas funções sejam realizadas. Como por exemplo, a função de criar pastas diferentes para guardar dinheiro com o título do objetivo que quisermos, além de inúmeras outras funções e ideias, das quais a nossa comunidade já esta bem cheia, né?!

sonhar-27105857569047
Eu sonhando com um 2020 ainda mais Nu :purple_heart:

Então, e nesta expectativas de um 2020 ainda mais incrível para as nossas vidas financeiras que a NuConta dá mais um passo para ser a melhor opção financeira em tempos que a poupança já não rende mais NADA, que é: Guardar Automaticamente.

Se você já foi agraciado com a disponibilidade desta função, maravilha! Se você ainda não foi, paciência. Logo, logo, você também será! E para que não reste mais nenhuma dúvida sobre, segue um simples tutorial de como ativar agora mesmo esta função: :point_down:

Com esta nova função, guardar dinheiro ficou muito melhor! E nós, clientes da NuConta poderemos determinar um valor para guardar todos os meses e um dia específico para isso, de forma automática. A quantia será separada automaticamente na função Guardar Dinheiro, lançada em maio do ano passado pelo Nubank.

Um máximo, não é?! E aí, o que vocês acharam?
Quais são os sonhos de vocês que precisam ser realizados em 2020 pelo Nubank?

Para mais informações:

36 curtidas

Adorei!! :purple_heart::purple_heart:

Não vejo a hora de poder organizar em forma de pastas, iria ajudar a facilitar demais nossas metas. :grin::grin:

Entrei para família Nubank recentemente e até agora só vejo vantagens ahaha e fico feliz que a cada dia novas funções estão sendo implementadas para facilitar mais ainda nossas vidas (principalmente no que se refere à vida financeira)

Adorei a notícia!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Valeu @bunogui pela informação :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Uma das minhas felicidades depois de pagar minhas contas é poder guardar meu dinheirinho!

4 curtidas

Fico muito feliz que tenha gostado, @Vitor_Augusto! Desde já, seja MUITOOO bem vindo à nossa comunidade! Sinta-se em casa. :heart_eyes: :purple_heart:

5 curtidas

Égua, com toda certeza @leandroarcanjo! E guardar dinheiro hoje em dia, é um verdadeiro desafio dia após dia. :purple_heart: :ok_hand:

4 curtidas

@bunogui muito bem explicado! :clap:t2:

2 curtidas

Isso vai ser maravilhoso poder guardar por pastas! Anoto tudo na agenda, mas podendo fazer isso pelo aplicativo é demais de bom🥰

2 curtidas

Vai sim, @Luziene_Rimovicz! Já pensou o bem que vamos fazer pro meio ambiente, substituindo nossa organização financeira do papel para dentro do app do nosso próprio banco? Seria um máximo! #EconomizarMudaOMundo :heart_eyes::purple_heart:

6 curtidas

Tem um tópico com exemplares, de como poderia ser essa funcionalidade. Você pode acompanhar em: “Guardar Dinheiro” • Exemplares

8 curtidas

Muito bom, @bunogui :clap: :clap:

3 curtidas

@LucasGFerreira e @Luiz_S, muito obrigado! :purple_heart:

5 curtidas

Amei está função e estou aguardando a opção com pastas.:clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Muito legal. Sempre inovando. Obrigada Nubank :wink:

2 curtidas

Boaaa! Mandaram bem! Aguuardo ansiosamente e divisão por pastas!

1 curtida

Muito boa essa dica, acabei de configurar aqui, 50$ por mês nem vai fazer falta.

1 curtida

funcionou direitinho! Quando olhei hoje o saldo da NuConta tomei um susto :flushed:,… aí lembrei do guardar automático… :raised_hands:t2: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas