Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

Exatamente !
Temos que tomar cuidado e alertar !
Ser alvo destes bandidos, já mostra a grandeza deste banco #nubank

6 curtidas

https://conviteespecial.info/resgate/
Hoje postaram em um grupo de vendas de WhatsApp este link e suspeitei que fosse fraude, vim na comunidade ver alguma coisa a respeito, só confirmou minhas suspeitas, com certeza é fraude!!!

https://conviteespecial.info/resgate/

7 curtidas

Importante leitura: Novo Golpe - Fiquem atentos!

10 curtidas

Ah pronto.

5 curtidas

Excelentes dicas.

5 curtidas

@isabelap
Dicas importantes e maravilhosas, obrigada.
Eu sempre busco a informação com a fonte nunca clico em links seja a mensagem enviada pensar redes sociais ou pelo e-mail.
Como comentei nesta postagem
:point_down:

7 curtidas

Nunca vi pedir dados para confirmar compra. Ja vi procurar saber se você ta efetuando a compra. Os dados nunca me perguntaram.
Procure saber se estressar correto isso com a central do NuBank Mas ai é fácil descobrir se realmente faz parte de uma compra efetuada por você.
Pra isso basta verificar no seu aplicativo e antes de responder peça a eles para te informar a data, o valor, o local da compra( empresa, se foi pela internet ou presencial).
Por que nunca vi pedir dados de seu cartão eles só procuram saber se você realmente efetuou a compra.
De qualquer forma nunca passe seus dados. O pessoal do Nubank sabe seus dados do cartao e nunca irão lhe pedir eles.

7 curtidas

Esse é um dos golpes que estão tentando ?
https://comunidade.nubank.com.br/t/nubank-ira-cancela-cartao-quem-usa-truques-para-pagar-fatura/119628/4

8 curtidas

Link com um dos golpes utilizados:

7 curtidas

Olá @sauloetarso, esse link não está relacionado a golpes e sim a uma orientação que o Nubank sobre as plataformas de pagamento, na qual as pessoas estão pagando a fatura do roxinho usando o crédito do próprio cartão, o que não é permitido, podendo ter bloqueio ou até mesmo o cancelamento do roxinho.

8 curtidas

Já vi cobrarem para mandar convite :slightly_frowning_face:

6 curtidas

Aí é muito desespero por crédito , pagar por um convite. Mas em fim…

5 curtidas

Kkkkkk @Jose_Garcia pior é q pagam! Mas sei lá oq se passa na cabeça das pessoas. Talvez elas não conheçam a Nubank muito bem… :confused:

8 curtidas

Kkk lei da procura e da oferta.
Uma simples falta de informação menos sobre o Nubank.
Falando no geral sobre golpe, a grande maioria cai por falta de informação, pesqusar mais sobre o que está contratando, já evitaria e muito alguns casos desses.

7 curtidas

Eu também já vi

8 curtidas

Eu já recebi e já vi tanto golpe. Um dia desses, a menina tava dizendo no face, que tinha pago $25 pelo cartão dela do Nubank, que tava só esperando chegar. Eu fui lá e respondi que ela havia sido vítima de um golpe. Porque Nubank não cobra nada, nem pra fazer Ted, nem pra abrir conta, nem tão pouco pra confeccionar o cartão. Que pelo que sei, a única taxa que se paga, é pra fazer saque. Ela ainda duvidou. Ficou dizendo: Será, mulher?
Larguei mão, nem respondi mais.
Só tem o esperto, porque há o besta.
Eu não abro links suspeitos, nem sob tortura.

6 curtidas

Gostei da dica.:star_struck:

6 curtidas

Toop :purple_heart:

5 curtidas

Acabei de receber esse email, já percebi que era golpe pq me enviaram em um email que não é o mesmo que uso no Nubank!

Mas parece ser muito real mesmo!
TOMEM CUIDADO!

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Gente eeee. Tem que ficar com olho bem aberto.

9 curtidas