Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

Em todos os bancos é possível fazer a troca da senha do cartão, só o NuBank, não permite isso. Como o Nubank foi considerado o melhor banco do Brasil, em pesquisas de satisfação dos usuários, acho muito importante, como usuário do NuBank, que eles corrijam isso o mais rápido possível

8 Curtidas

Já vi isso também é golpe mesmo

5 Curtidas

Gente acabei de ver essa notícia no noticiário do google… Mercado livre vendendo cartão nubank :scream::scream::scream::scream::scream::scream:

5 Curtidas

Concordo.

3 Curtidas

Enfim a NuBank se manifestou a respeito. Vejo muitos anúncios e páginas no Facebook prometendo o cartão e, em muitos casos, cobrando alguma taxa. Sempre me perguntei se não era ilícito. Contudo, antes tarde do que nunca. Parabéns.

5 Curtidas

Aqui mais um tópico, pra se atentar e ficar de sobreaviso

5 Curtidas

Boa noite tudo bem?. Os golpistas fica em todo lugar temos que ficar atentos

5 Curtidas

Parabéns pelas dicas e anotadas em que vamos manter em seguro os nossos dados.

5 Curtidas

Obrigado pelo esclarecimentos, @isabelap!

3 Curtidas

Elisângela Cristina de nascimento eu quero saber fazer um pedido para mim cartão crédito nukbuk oito de março 36 santo André Elisângela Cristina ok obrigado pelo atendimento

3 Curtidas

Obrigado foi util

3 Curtidas

@Neusa, não fique colocando seus dados pessoais aqui na comunidade e nem nas suas redes sociais, é perigoso. E pra pedir o cartão acesse

10 Curtidas

Eu também quero saber o meu…

4 Curtidas

Cuidado com Esse tipo de golpe! não clique em links em hipótese alguma.

8 Curtidas

Esse é o e-mail Oficial não é?

Sempre que tenho que resetar minha senha, é por esse caminho.

4 Curtidas

O endereço aparentemente é ,mas o e-mail não foi solicitado por mim,fica o alerta para caso alguém mal intencionado ,replique o email oficial , não clicar no link caso você não tenha solicitado,pois ele pode ser fraudado

6 Curtidas
8 Curtidas

Ótima postagem !!! Bem esclarecido… Mas como o meu não possue a função crédito e nem faço questão … ainda sim fica a dica que claro … utilíssima para os dias de hoje com tantos fraudadores e picaretas a solta.

3 Curtidas

Ótima publicação!!

2 Curtidas

Li essa postagem pensando nisso, só acho que podia chamar o alias como uma máscara de email pra quem não é da área.
Pq mais pra frente nessa postagem alguém não entendeu e sua resposta chamando de alias de novo me deu a impressão que a dúvida não foi esclarecida :laughing:

Então, pra ficar claro, pode acontecer do email que está enviando é de outro lugar, tipo falso@naoconfiavel.com, mas o servidor permite mudar o alias, que é tipo uma mascara para esse email, e ele chega pra você como todomundo@nubank.com.br, se o golpista usar essa tática o email chega com a cara da nubank onde as pessoas acham que não da pra mudar.

6 Curtidas