Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

Depende de cada caso, eu n tive limite algum…

5 curtidas

Faz muito tempo que tenho a conta do Nubank faço transferência e guardo meu dinheiro lá pago boletos, mais até hoje ainda não consegui obter um cartão de crédito

5 curtidas

Eu recebie um imail igual a esse pedido para mudar minha senha,desconfie ,pq não havia pedido nada disso.
Tirei um print do imail e mandei ao nubank. Que me avisara que era golpe e tonasse cuidado com isso.
Eu sempre mantenho meu cartão bloqueado,temos q esta atento a tudo…

9 curtidas

Sempre fazer uso dentro do aplicativo é a forma mais segura e tranquila.:brazil::muscle::clap::muscle::brazil:

6 curtidas

Ótima prevenção, só desbloqueio meu cartão quando vou fazer compras e também não ando com o cartão.:clap::brazil::clap:

5 curtidas

E como você conseguiu o estorno do dinheiro???

4 curtidas

Inventaram agora um tal de “NuBlack sem limitesl vc clica, te abre uma página para colocar seus dados como CPF e senha… é preocupante, temos que vivemos, pessoas precisando de grana, e muitos golpes na frente de tudo.

5 curtidas

Eu " caí " num semana passada, estava trabalhando e recebi uma mensagem no insta com a logo e tudo, Achei que era a princípio como estava na correria então respondi dando o meu número de Whatsapp aí clonaram meu Whatsapp e pediram depósitos de meus amigos e um deles caiu e perdeu nessa brincadeira 600 reais infelizmente.
:pensive::pensive::pensive:

3 curtidas

Hoje a Nubank me ofereceu o Platinum tomara que venha agora com algum mimo.

3 curtidas

Prestar atenção no e-mail, nunca confirma dados por telefone, desconfiar quando o e-mail é bom demais e deixar de ser Ganancioso kkk

4 curtidas

Amei o post e todas as informações são extremamente importantes para não cairmos em ciladas.

5 curtidas

Hoje em dia o que mais tem é APK de banco modificado pra abrir links de instant app que te fazem ter contato com estelionatários. Felizmente verifiquei os dados do código do meu, é oficial, e só tive chats muito gentis e prestativos até agora <3

3 curtidas

Fiquem atento pois tem muito engraçadinhos daqui mesmo querendo passar a perna, se liga nesse comentário, como se não bastasse o cara ainda me mandou E-mail com esse mesmo texto

Fiquem ligado que ele ainda tem Selo de Nubanker, e usa E-mail @nubank.com.br

4 curtidas

@franknaldo esse é o @cmarcelo, ele é funcionário do Nubank e moderador aqui da comunidade.

11 curtidas

@franknaldo o Marcelo é Nubanker, só olhar ao lado do nome dele! :eyes:

8 curtidas

Oi, @franknaldo! É isso que @RogerioM e @Julian_Lopes falaram. Como tenho selo Nubanker e meu email termina com @nubank.com.br, trabalho no Nubank :smile:

E mandei o email pra verificar minha identidade.

12 curtidas

Eu sei, por isso que escrevi aí, q ele é Nubanker, só que ele me mandou essa palhaçada aí, não só nos comentários mas até enviou pra meu E-mail esse mesmo texto, e ninguém pede dados dos clientes assim, eu chequei tudo desse cara, notei que ele ta usando o @nubank.com.br , achei ele no facebook e tudo, axei ele muito suspeito

2 curtidas

Calma @franknaldo, creio que seja necessário os seus dados justamente pela autorização do uso do teu comentário no site, procedimento padrão, entendeu? Ninguém tá pedindo a senha do teu cartão não, ninguém vai te passar a perna, pode ficar tranquilo.

6 curtidas

eu também mandei o print pra central

4 curtidas

nas na central me disseram que isso não procede

4 curtidas