Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

Não vejo nenhuma facilidade em fraudes desse tipo, com contactless, mas já estive em casas de shows, pubs e tals, onde os garçons andam com maquinetas pelo salão onde vc faz seu pedido e recebe uma comanda para retirada nos balcões de bebidas, petiscos e afins, e existiam placas advertindo que os clientes poderiam ficar tranquilos quanto ao uso do contactless, pois nenhum tipo de fraude seria facilmente aplicado naquele recinto, e se caso acontecesse e fosse comprovado, o local se responsabilizaria pelo prejuízo do cliente. Era só aviso de esclarecimento da segurança do contactless, já que aquele monte de maquinetas espalhados poderia gerar um desconforto aos clientes “paranóicos” digamos assim. Achei legal.

4 Curtidas

Grandes dicas! Obrigado pelas informações

Pessoal, como vocês estão dando a opinião de vocês sobre o Nubank aqui nos comentários.

Vocês poderiam me ajudar na pesquisa do meu TCC?

Eu preciso de 300 respostas. Posso contar com você?

1 Curtida

@evandro_silva11 , abra um tópico na Categoria “Outros”, ajuda mais na divulgação.

4 Curtidas

Pois é!
Esse tópico aqui não é o lugar ideal para conseguir a divulção do seu TCC, pois o assunto foge ao tema do tópico entende?

2 Curtidas

Antes de Qualquer ação vai no chat do próprio app nu bank e pede ajuda,se procede o não as informações.
Nunca forneça dados pessoais, senhas código,em ligações ou WhatsApp.

2 Curtidas