Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

Não vejo nenhuma facilidade em fraudes desse tipo, com contactless, mas já estive em casas de shows, pubs e tals, onde os garçons andam com maquinetas pelo salão onde vc faz seu pedido e recebe uma comanda para retirada nos balcões de bebidas, petiscos e afins, e existiam placas advertindo que os clientes poderiam ficar tranquilos quanto ao uso do contactless, pois nenhum tipo de fraude seria facilmente aplicado naquele recinto, e se caso acontecesse e fosse comprovado, o local se responsabilizaria pelo prejuízo do cliente. Era só aviso de esclarecimento da segurança do contactless, já que aquele monte de maquinetas espalhados poderia gerar um desconforto aos clientes “paranóicos” digamos assim. Achei legal.

6 curtidas

Grandes dicas! Obrigado pelas informações

1 curtida

Pessoal, como vocês estão dando a opinião de vocês sobre o Nubank aqui nos comentários.

Vocês poderiam me ajudar na pesquisa do meu TCC?

Eu preciso de 300 respostas. Posso contar com você?

4 curtidas

@evandro_silva11 , abra um tópico na Categoria “Outros”, ajuda mais na divulgação.

6 curtidas

Pois é!
Esse tópico aqui não é o lugar ideal para conseguir a divulção do seu TCC, pois o assunto foge ao tema do tópico entende?

3 curtidas

Antes de Qualquer ação vai no chat do próprio app nu bank e pede ajuda,se procede o não as informações.
Nunca forneça dados pessoais, senhas código,em ligações ou WhatsApp.

5 curtidas

Celsione Lins carvalho Araújo

1 curtida

Meu pidido

1 curtida

Muito pertinente suas dicas por que quando você faz um comentário sobre a nubank nas redes sociais, principalmente um comentário negativo, chove paginas da nubank te chamando pra resolver o problema. Tudo pagina fake! Cuidado galera, nunca passem seus dados pra ninguém!

1 curtida

Uma dica, quem for comprar online use a opção de Cartão virtual no aplicativo da Nubank evitando que o seu roxinho seja clonado :wink::wink:

3 curtidas

Excelente @isabelap ! É incrível como num momento tão difícil como este que todos estamos passando temos visto o aumento absurdo de casos de fraude na internet usando o nome de boas empresas, eu mesma, semana passada presenciei um caso de fraude usando o nome de uma empresa conhecida no mercado, através de um perfil no Instagram em nome da empresa, a diferença é que os perfis fakes tem poucos seguidores e não são contas verificadas. Uma lástima!

5 curtidas

Infelizmente os golpes do tipo só tendem a aumentar, pois os meliantes se aproveitam desse momento de fragilidade das pessoas para obter êxito nas falcatruas. :slightly_frowning_face:

8 curtidas

Verdade @endydealmeida, devemos estar bem atentos porque cada dia os golpes são mais astutos.

5 curtidas

É incrível mesmo, eu fico até pensando no que passa na cabeça desses delinquentes!

Esta semana minha mãe achou uma divulgação no Facebook de uma tal de Priscila Boutique (de São Paulo) para revendas de sandálias, logo eu percebi que era um golpe só pelos benefícios, mas ela com a autoridade dela quis cegamente entrar em contato com a “meliante” e finalizou uma compra de quase 500$, com promessas de vendas rápida, produto de qualidade, frete imediato e outras baboseiras.

Dois dias depois minha mãe entrou em contato novamente com a “meliante” e percebeu que estava bloqueada, mas as redes sociais da loja continua ativa e fazendo mais e mais vítimas!

Eu alertei, hoje em dia o dinheiro fácil trás cegueira, o dinheiro que ela demorou pra conseguir ela perdeu rapidinho num piscar de olhos… e falta de aviso não foi.

Segue o aviso para quem deseja obter renda nesses momentos difíceis; não confiem em 80% de lojas sem mídia sociais, verifique comentários, seguidores reais, engajamentos nas plataformas e procure se informar direito sobre produtos muitos vantajosos!

7 curtidas

Verdade @er.nalldo , onde é dinheiro fácil, benefícios demais e ajuda de estranhos, é preciso pesquisar antes sobre a vida da pessoa e sua origem, ver perfil nas redes sociais, ou outras fontes, se for “empresa” ver com o atendimento da empresa se estão disponibilizando mesmo uma certa “oportunidade”, caso contrário pode sim cair numa situação bem chata.

4 curtidas

Ótimas dicas!. Obrigada

1 curtida

estou mal com vocês , deu entra 108,08 real vocês roubado meu dinheiro da conta para juro vitima de golpe próprio nu bank, toma cuidado o banco ele ti dar golpe na cara durar mesmo, ele mim tirou meu dinheiro de entra,…isso e justo. será este carinha dono credita em Deus, minha pior as pessoa rica não acreditar em deus, pior coisa perder confia no seu próprio banco,este palavra esta sem conduta fazer alguma coisa banco não falar nada. um besteira. seja justo, dar meu dinheiro de voltar

1 curtida

Aparentemente algo de errado aconteceu com você, por aqui na comunidade você não vai conseguir resolver isso, tente entrar em contato telefônico com o Nubank para explicar seu caso.

Tente contato pelo telefone do atendimento 0800 608 6236.
Se não conseguir pelo telefone, entre em contato com a ouvidoria 0800 887 0463.

Espero que consiga resolver seu problema.

5 curtidas

voces escrver um besteira o cliente, pensado, fazer besteira na vida, so pobre, tu e rico sou lixo mesmo

1 curtida

Não entendi seu comentário , por gentileza vc pode escrever de outra maneira ? para que possamos tentar te ajudar

5 curtidas