Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

nubank tirou dinheiro agora nao tem condição fazer pagamentos meu credito muito juro

1 curtida

Entre em contato com o nubank eles te dirão como proceder para resolver seu problema

4 curtidas

Jean aqui nós somos clientes igual a você, não trabalhamos no Nubank, estamos apenas tentando ajudar.

6 curtidas

aqui e comunidade ajuda as pessoa, não justo nubank com vossa pessoa. nubank e bom banco precisa se justo os cliente,isso nao justo mesmo… pageuei 108.08real sumiu meu dinheiro no juros. isso nao normal para um banco ,precisa melhoria , com esta racionamos com os cliente… dono banco vai para o lino fica la,minquem ir para o lino, eu nao quero ir…para o lino…

1 curtida

Bom dia @jean19, conta pra gente se você conseguiu falar com o Nubank. :handshake:

13 curtidas

Oi, Jean! Boa tarde.

Por aqui não teremos acesso ao seu perfil como cliente para tratar essa questão, mas ficamos preocupados.

Pode ligar pra gente no telefone 0800 608 6236 (atendimento 24h)?

Lembrando que o cartão de crédito não tem anuidade, você paga apenas o que consome, porém se tiver atrasado a fatura realmente há juros, tá bem?

Se tiver ocorrido juros o ideal é pagar o máximo possível daquela fatura, de preferência o total. Se não der o total, fazer um parcelamento daquele mês.

Mas liga pra gente e detalhamos tudinho!

14 curtidas

Interessante esse tipo de informação para nos prevenir de cair em golpes mencionados…

4 curtidas

Temos ainda mais dicas nesse tópico: Como não tomar golpes

10 curtidas

Texto importante para quem deseja ingressar na família #nulove não caiam em golpes.

Uma forma bacana de pedir o cartão roxinho é através da indicação de um amigo confiável, atrás do link enviado por ele você será direcionado para criar sua conta!

Nubank é fácil, rápido e digital, isto é, ele é a solução para quem deseja fugir da burocracia dos bancos tradicionais.

5 curtidas

Temos que ficar muito atentos, e conversar principalmente com idosos sobre isso

3 curtidas

Elogiei o nubank no Instagram no perfil deles mesmo após um aumento de limite, logo após um perfil falso (com a mesma foto do perfil original, 3 seguidores e não seguindo ninguém) veio no meu direct dizendo que o banco queria entrar em contato comigo e pedindo meu número de celular… desconfiei na hora!

Prestem atenção ao receber directs dos bancos, pois os bandidos usam as mesmas fotos dos perfis originais e respondem logo após verem seu comentário, pra essoa achar que é o próprio banco que está falando com vc… sempre olhem o perfil antes de dar qualquer informação pra conferir se não é um golpe! :sunglasses::v:t3:

11 curtidas

Obrigado pelo relato @Flavio_Franca!

Infelizmente os golpes em redes sociais estão cada vez mais numerosos, então é sempre bom ficar de olho.

Verifiquem sempre com quem estão falando!

13 curtidas

Obrigada. Vou ficar atenta. Sou nova no Nubank, e estou adorando.

7 curtidas

Seja bem vinda @Luisa_Amaral :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Só li verdades. Então é sempre bom ficar de olho! :sunglasses:

3 curtidas

Vírus em celular? Nunca vi e olha que mexo com T.I desde 1995

3 curtidas
11 curtidas

Tá mas é só para quem instala aplicativo fora da Play Store então continuo cético em relação a “vírus para celular android”.

3 curtidas

Como você falou que é de TI, mas nunca tinha visto, só apresentei 2 deles pra você.

Homi tu mexe com TI há tanto tempo, mas continua cético?
Então tá…:+1:t3:

13 curtidas

Eu nem só da área, mas poderia responder apenas que o celular também é um dispositivo eletrônico e tem acesso à Internet, logo pode ser uma porta de entrada de vírus, mas vou te ajudar um pouco mais, como o @Mr.Xis, assim você poderá atender melhor os seus clientes.

Esse artigo é bem recente, de 09 de setembro de 2021: https://blog.obabox.com.br/o-que-e-virus-no-celular/

12 curtidas