![]()
@Vittoria_Cunha, tava lembrando que teve uma campanha do Procon ou da Anatel (não lembro exatamente) que a gente optava por não receber comunicação de empresas de telefonia, algo assim.
Desde aquela época, raramente recebo.
Nem lembrava mais disso. Vou ver se acho algo na NET.
@Vittoria_Cunha, acho que foi aqui: Cadastro nacional de “não me perturbe” para serviços de telecom já está disponível — Agência Nacional de Telecomunicações
Veja, @ThiagoMoura
Obrigado ![]()
![]()
Anos e anos de Nubank e nunca, mas nunca mesmo recebi ligações nem e-mails com esses golpes. Então posso dizer que sou um previkegiado ![]()
Queria
Boas-vindas à NuCommunity, @Luan_Barros!
O que exatamente? Se for limite te respondi no outro tópico com o link do artigo
Só o trucaller pra salvar mesmo. O bloqueio da Anatel não resolveu muita coisa e as chamadas fraudulentas óbvio que não sao bloqueadas pelo ‘não perturbe’
Tem me ajudado bastante mesmo. Boas-vindas à NuCommunity! ![]()
Já utilizei por um tempão. Hoje não utilizo mais. Por algum motivo, essas ligações infernais diminuíram aqui para mim.
![]()
Eu bloqueio meu celular para ligação suspeita de spam,isso evita muito golpes
Obrigado @mladeira ; vídeo bastante instrutivo.
Eu amo a Nubak recomendo para todas pessoas é muito melhor do qualquer banco
Ja recebi ligações por pessoas se passando por funcionários do Nubank.
Oi @Marcia_Jucelena_Bent, seja muito bem-vinda à comunidade.
Gosto muito do Nubank, também.
Apesar de inúmeras tentativas de golpes que existem utilizando o nome do Nubank, observo o banco sempre em movimento no combate e facilitando a identificação desses golpes.
Confio bastante no Nubank. Acho um banco seguro.
Pessoal boa noite. Tudo bem? Como consigo resolver um ataque de R$ 95? No meu cartão de crédito
? 99*99pay instituição B. O atacante. Alguma dica?
Falando com o suporte.
Bom dia
querido. O 99pay fez uma cobrança indevida. De R$95,13. Tenho conta com eles. Mas não fiz nenhuma compra ou corrida com eles. O meu cartão aparecia no site deles. Mas nunca cadastrei. Estou tentando entrar em contato com eles. Alguma dica? Aguardo o retorno.
Nesse caso, como você quer entrar em conta com o 99pay basta acessar o site deles. Lá tem todos os meios de contato.
Estou tentando obrigado parceiro