@Vittoria_Cunha, tava lembrando que teve uma campanha do Procon ou da Anatel (não lembro exatamente) que a gente optava por não receber comunicação de empresas de telefonia, algo assim.
Desde aquela época, raramente recebo.
Nem lembrava mais disso. Vou ver se acho algo na NET.
@Vittoria_Cunha, acho que foi aqui: Cadastro nacional de “não me perturbe” para serviços de telecom já está disponível — Agência Nacional de Telecomunicações
Veja, @ThiagoMoura
Obrigado
Anos e anos de Nubank e nunca, mas nunca mesmo recebi ligações nem e-mails com esses golpes. Então posso dizer que sou um previkegiado
Queria
Boas-vindas à NuCommunity, @Luan_Barros!
O que exatamente? Se for limite te respondi no outro tópico com o link do artigo
Só o trucaller pra salvar mesmo. O bloqueio da Anatel não resolveu muita coisa e as chamadas fraudulentas óbvio que não sao bloqueadas pelo ‘não perturbe’
Tem me ajudado bastante mesmo. Boas-vindas à NuCommunity!
Já utilizei por um tempão. Hoje não utilizo mais. Por algum motivo, essas ligações infernais diminuíram aqui para mim.
Eu bloqueio meu celular para ligação suspeita de spam,isso evita muito golpes
Obrigado @mladeira ; vídeo bastante instrutivo.
Eu amo a Nubak recomendo para todas pessoas é muito melhor do qualquer banco
Ja recebi ligações por pessoas se passando por funcionários do Nubank.
Oi @Marcia_Jucelena_Bent, seja muito bem-vinda à comunidade.
Gosto muito do Nubank, também.
Apesar de inúmeras tentativas de golpes que existem utilizando o nome do Nubank, observo o banco sempre em movimento no combate e facilitando a identificação desses golpes.
Confio bastante no Nubank. Acho um banco seguro.
Pessoal boa noite. Tudo bem? Como consigo resolver um ataque de R$ 95? No meu cartão de crédito ? 99*99pay instituição B. O atacante. Alguma dica?
Falando com o suporte.
Bom dia querido. O 99pay fez uma cobrança indevida. De R$95,13. Tenho conta com eles. Mas não fiz nenhuma compra ou corrida com eles. O meu cartão aparecia no site deles. Mas nunca cadastrei. Estou tentando entrar em contato com eles. Alguma dica? Aguardo o retorno.
Nesse caso, como você quer entrar em conta com o 99pay basta acessar o site deles. Lá tem todos os meios de contato.
Estou tentando obrigado parceiro