Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

:smile:
@Vittoria_Cunha, tava lembrando que teve uma campanha do Procon ou da Anatel (não lembro exatamente) que a gente optava por não receber comunicação de empresas de telefonia, algo assim.
Desde aquela época, raramente recebo.
Nem lembrava mais disso. Vou ver se acho algo na NET.

3 curtidas

@Vittoria_Cunha, acho que foi aqui: Cadastro nacional de “não me perturbe” para serviços de telecom já está disponível — Agência Nacional de Telecomunicações

Veja, @ThiagoMoura

3 curtidas

Obrigado :clap::clap:

3 curtidas

Anos e anos de Nubank e nunca, mas nunca mesmo recebi ligações nem e-mails com esses golpes. Então posso dizer que sou um previkegiado :sweat_smile:

5 curtidas

Queria

3 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Luan_Barros!

O que exatamente? Se for limite te respondi no outro tópico com o link do artigo

2 curtidas

Só o trucaller pra salvar mesmo. O bloqueio da Anatel não resolveu muita coisa e as chamadas fraudulentas óbvio que não sao bloqueadas pelo ‘não perturbe’

Tem me ajudado bastante mesmo. Boas-vindas à NuCommunity! :handshake:

3 curtidas

Já utilizei por um tempão. Hoje não utilizo mais. Por algum motivo, essas ligações infernais diminuíram aqui para mim.

:raised_hands:

2 curtidas

Eu bloqueio meu celular para ligação suspeita de spam,isso evita muito golpes

4 curtidas
5 curtidas

Obrigado @mladeira ; vídeo bastante instrutivo.

5 curtidas

Eu amo a Nubak recomendo para todas pessoas é muito melhor do qualquer banco

5 curtidas

Ja recebi ligações por pessoas se passando por funcionários do Nubank.

3 curtidas

Oi @Marcia_Jucelena_Bent, seja muito bem-vinda à comunidade.

Gosto muito do Nubank, também.

Apesar de inúmeras tentativas de golpes que existem utilizando o nome do Nubank, observo o banco sempre em movimento no combate e facilitando a identificação desses golpes.

Confio bastante no Nubank. Acho um banco seguro.

4 curtidas

Pessoal boa noite. Tudo bem? Como consigo resolver um ataque de R$ 95? No meu cartão de crédito :credit_card:? 99*99pay instituição B. O atacante. Alguma dica?

@kosmas_charismaidis

Falando com o suporte.

5 curtidas

Bom dia :coffee: querido. O 99pay fez uma cobrança indevida. De R$95,13. Tenho conta com eles. Mas não fiz nenhuma compra ou corrida com eles. O meu cartão aparecia no site deles. Mas nunca cadastrei. Estou tentando entrar em contato com eles. Alguma dica? Aguardo o retorno.

Nesse caso, como você quer entrar em conta com o 99pay basta acessar o site deles. Lá tem todos os meios de contato.

5 curtidas

Estou tentando obrigado parceiro