Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

Normal :sweat_smile:

2 Curtidas

Temos que nos manter de olhos abertos, pois é muito por ter pessoas engajadas em combater essas informações falsas e esses golpes. Não só para preservar a instituição como para nos defender, divulgar informações verdadeiras e ajudar a previnir os golpes não só com o nome do Nu mas de todas as outras instituições financeiras.

2 Curtidas

Excelente tópico! Todo cuidado é pouco com pessoas que agem de má fé. :confused:

2 Curtidas

Vários sites estão prometendo cartões NuBank.

Como podemos denunciar?

7 Curtidas

Acho que mandando um email para eles e o print da tela.

1 Curtida

Estamos de olho.

:large_orange_diamond::clubs::diamonds::low_brightness::high_brightness::low_brightness:

3 Curtidas

Vai que é verdade

3 Curtidas

Ótimas dicas , isso nos ajuda a cada vez mais ficar mais atentos .

2 Curtidas

Muito bem :clap:se receber email com propostas interessante não abre os links entra no seu apk vai no (me ajuda) pede informações

2 Curtidas

Verdade temos que tomar cuidado e fazer nossa parte também denunciar as publicações. Não devemos ser conivente com quem pratica crimes.

6 Curtidas

Boas dicas, :clap:t3::clap:t3::purple_heart:

4 Curtidas

A não ser que a gnt envie o convite por whats

3 Curtidas

Acho que isso foi uma furada, e que bom que sua avó não caiu.

4 Curtidas

top, as dicas…

3 Curtidas

Nas compras online feitas com o cartão digital é só apagar e gerar outro pelo aplicativo, é instantânea essa função. Para o cartão físico eu indico que colem um adesivo no código de segurança, eu colei o do próprio adesivo do roxinho no meu pra combinar, e nas duas sequências de 4 dígitos do meio do cartão pra ter mais segurança ainda. Assim quem for querer clonar vai ter que tirar esses adesivos e ver, mais aí vc que fez isso vai perceber na hora e evitar trastornos. Essa dica eu vi aqui na comunidade e achei excelente e segui o exemplo! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 Curtidas

Alguém conseguiu fazer compras com meu cartão da NuBank pela internet, consegui bloquear e pedir outro Cartão. Fiquei bem chateada por isso.

5 Curtidas

Apenas E-mail e Notificações do App.

1 Curtida

Estou gostando muito de trabalhar com o NuBank, mas não esqueçam de permitir a troca da senha de 4 dígitos do cartão de crédito e/ou débito.
Como cliente de outros bancos (BB, Caixa e Bradesco), achei isso uma falha muito grande do NuBank, pois nesses bancos tradicionais, posso trocar minha senha do cartão quantas vezes eu quiser, na realidade, esta foi a única grande falha que encontrei no NuBank até agora, desde que abri minha NuConta e recebi meu cartão.
Peço novamente que corrijam esse “grande bug”, pois devido a isso tenho pensado seriamente em fechar minha NuConta para evitar problemas futuros com algum vazamento da minha senha, mas não vou tomar decisão precipitada, estou dando um tempo para o NuBank corrigir este problema, no meu entender, como cliente, muito grave.
Tenho certeza pelo que tenho observado no NuBank, que competência técnica vocês tem para resolver isso, talvez esteja faltando a vontade política da gerência para resolver esse problema.

5 Curtidas

tem alguns sites que vemos principalmente no facebook, que vendem convites, que garantem aprovação, ou que simplesmente dizem ser uma das portas de entrada para a NuBank, isso é uma tremenda enrolação claro, não caiam nessa.

2 Curtidas

Verdade, esse tipo de informação ajuda bastante.

2 Curtidas