Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

Normal :sweat_smile:

11 curtidas

Temos que nos manter de olhos abertos, pois é muito por ter pessoas engajadas em combater essas informações falsas e esses golpes. Não só para preservar a instituição como para nos defender, divulgar informações verdadeiras e ajudar a previnir os golpes não só com o nome do Nu mas de todas as outras instituições financeiras.

15 curtidas

Excelente tópico! Todo cuidado é pouco com pessoas que agem de má fé. :confused:

15 curtidas

Vários sites estão prometendo cartões NuBank.

Como podemos denunciar?

27 curtidas

Acho que mandando um email para eles e o print da tela.

12 curtidas

Estamos de olho.

:large_orange_diamond::clubs::diamonds::low_brightness::high_brightness::low_brightness:

13 curtidas

Vai que é verdade

14 curtidas

Ótimas dicas , isso nos ajuda a cada vez mais ficar mais atentos .

12 curtidas

Muito bem :clap:se receber email com propostas interessante não abre os links entra no seu apk vai no (me ajuda) pede informações

12 curtidas

Verdade temos que tomar cuidado e fazer nossa parte também denunciar as publicações. Não devemos ser conivente com quem pratica crimes.

15 curtidas

Boas dicas, :clap:t3::clap:t3::purple_heart:

12 curtidas

A não ser que a gnt envie o convite por whats

12 curtidas

Acho que isso foi uma furada, e que bom que sua avó não caiu.

13 curtidas

top, as dicas…

13 curtidas

Nas compras online feitas com o cartão digital é só apagar e gerar outro pelo aplicativo, é instantânea essa função. Para o cartão físico eu indico que colem um adesivo no código de segurança, eu colei o do próprio adesivo do roxinho no meu pra combinar, e nas duas sequências de 4 dígitos do meio do cartão pra ter mais segurança ainda. Assim quem for querer clonar vai ter que tirar esses adesivos e ver, mais aí vc que fez isso vai perceber na hora e evitar trastornos. Essa dica eu vi aqui na comunidade e achei excelente e segui o exemplo! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

24 curtidas

Alguém conseguiu fazer compras com meu cartão da NuBank pela internet, consegui bloquear e pedir outro Cartão. Fiquei bem chateada por isso.

17 curtidas

Apenas E-mail e Notificações do App.

8 curtidas

Estou gostando muito de trabalhar com o NuBank, mas não esqueçam de permitir a troca da senha de 4 dígitos do cartão de crédito e/ou débito.
Como cliente de outros bancos (BB, Caixa e Bradesco), achei isso uma falha muito grande do NuBank, pois nesses bancos tradicionais, posso trocar minha senha do cartão quantas vezes eu quiser, na realidade, esta foi a única grande falha que encontrei no NuBank até agora, desde que abri minha NuConta e recebi meu cartão.
Peço novamente que corrijam esse “grande bug”, pois devido a isso tenho pensado seriamente em fechar minha NuConta para evitar problemas futuros com algum vazamento da minha senha, mas não vou tomar decisão precipitada, estou dando um tempo para o NuBank corrigir este problema, no meu entender, como cliente, muito grave.
Tenho certeza pelo que tenho observado no NuBank, que competência técnica vocês tem para resolver isso, talvez esteja faltando a vontade política da gerência para resolver esse problema.

20 curtidas

tem alguns sites que vemos principalmente no facebook, que vendem convites, que garantem aprovação, ou que simplesmente dizem ser uma das portas de entrada para a NuBank, isso é uma tremenda enrolação claro, não caiam nessa.

21 curtidas

Verdade, esse tipo de informação ajuda bastante.

11 curtidas