Como informar um depósito incomum para nubank?

Continuing the discussion from Limite de valor para depósitos:

Ola boa tarde, eu estou com uma dúvida parecida! Preciso receber na minha conta o valor de um seguro de vida, mas fui informada pela seguradora que o depósito foi bloqueado pelo banco. Como faço pra que eu consiga receber ? Tem algum limite de valores em depósito recebido ?

2 curtidas

Você precisa contatar o Nubank e informar com antecedência, que vai receber um valor incomum na sua conta.

Não!

6 curtidas

Geralmente a seguradora pode enviar o valor do seguro apenas para contas bancárias, você poderia primeiramente tentar solicitar a transferência para o seu banco atual e após o dinheiro ser creditado, transferir para a sua conta do Nubank. :slight_smile:

A conta do Nubank não é “conta bancária”?

É uma conta de pagamentos. Algumas instituições podem não reconhecer e acabar não enviando o valor ou algo do tipo.

1 curtida

Exatamente, verifique com a Seguradora se ela só pode enviar para conta-corrente, pois o Nubank é somente conta de pagamento.

O valor é bloqueado pelo Nubank no saldo, ele não estorna para o remetente, portanto o bloqueio ou erro de transferência partiu da Seguradora, verifique também os dados da conta se foram passados corretamente e o tipo de depósito que eles tentaram fazer, se foi DOC, TED ou PIX.

3 curtidas