Como investir 16 mil hj e ter resultado

Pessoal como investir 16 mil hoje em meio a pandemia , sou eletricista meu carro quebrou e tive que vender e os trabalhos estão parados sou empreendedor e queria saber algumas opiniões qual o melhor investimento,

Cozinha para entrega de lanches e pasteis
Comprar outro carro e esperar os clientes ligarem

1 curtida

Os negócios de delivery tem crescido vertiginosamente durante a pandemia, talvez essa seja uma solução rápida pra você conseguir renda.

Aí seu negócio vai quebrar rapidinho!
Propaganda é alma do negócio, tem que divulgar, tanto nas redes sociales quanto nas ruas da sua cidade.

Os melhores investimentos estão atrelados a altos riscos e na sua situação atual, talvez não seja viável correr riscos agora.

9 curtidas

Os estabelecimentos que trabalham com delivery estão com uma alta demanda por causa da quarentena. Mas também não adianta entrar no ramo se você não tem conhecimento ou experiência. É preciso dar uma estudada no mercado.

Comprar um carro pra ficar parado eu também acho que não é bom negócio, pois mesmo parado ele gera despesas.

Dê uma olhada na sua região, tente entender as necessidades e os problemas atuais das pessoas e tente agir mirando nisso.

Boa sorte! :wink:

10 curtidas

Concordo plenamente com @Mr.Xis. Sou vendedor, e se quer alavancar suas vendas, inove, faça propagandas, etc.

2 curtidas

Pois é, se não divulgar, fica difícil vender…

1 curtida

Se me permite, @Jeferson_Henrique.

Creio que você já tenha começado errado. Nós aqui não sabemos em que localidade você vive e não temos ideia do que você mais gosta de fazer. Você tem que pedir esse tipo de ajuda à pessoas próximas que poderão te dar um parâmetro segundo a demanda de sua localidade.

E tente também fazer o que você mais gosta, não fique pensando em fazer o trabalho ‘A’ porque ele dá mais dinheiro que o ‘B’, pois assim você vai ter dificuldades pra desenvolver e alavancar a venda de seu produto ou prestação de serviço.

Desejo toda a sorte possível, irmão. Tenha sucesso e prosperidade em seu corre aí.

3 curtidas

Faz uma pesquisa na sua região e ver o que pode ser “inovador”, algo que possa te trazer clientes/rendimentos e que te garanta uma segurança em relação à concorrencia de negócios.

1 curtida

Bom dia @Jeferson_Henrique!
Não sei como está aí na sua região, mas aqui, até comércios (restaurantes, pizzarias, padarias, etc.) mais estabelecidos no mercado tiveram variações negativas em seus negócios. Além do mais, tem toda uma burocracia envolvendo a produção de alimentos, que vai desde a fiscalização da Vigilância Sanitária, até a procura de fornecedores confiáveis. Então como fornecedor para os comércios que mencionei acima, recomendo que você investisse no carro e quando não tiver nenhum serviço relacionando a eletricista, que você faça algumas corridas em apps como Uber e mais, para complementar a sua renda.
A @Vittoria_Cunha também tem um tópico que pode ser bastante útil para você também. Dá uma olhada:

Caso queira ajuda divulgando seus serviços nas redes sociais, pode me chamar por MP que me disponho a ajudar sem custo. :handshake:

7 curtidas

Se você aguardar de braços cruzados, a probabilidade de ter algum lucro com isso é bem pequena. Não se pode depender exclusivamente da demanda espontânea. Precisa divulgar seu trabalho, buscar formas de gerar renda extra e se capacitar cada vez mais para ampliar seus serviços.

6 curtidas

vou ver o topico, acabei comprando outro carro e vou tocar o trabalho de elétrica é que esse começo de ano é complicado todo o ordenado guardado foi para impostos

1 curtida