Como investir 16 mil hj e ter resultado

Pessoal como investir 16 mil hoje em meio a pandemia , sou eletricista meu carro quebrou e tive que vender e os trabalhos estão parados sou empreendedor e queria saber algumas opiniões qual o melhor investimento,

Cozinha para entrega de lanches e pasteis
Comprar outro carro e esperar os clientes ligarem

1 curtida

Os negócios de delivery tem crescido vertiginosamente durante a pandemia, talvez essa seja uma solução rápida pra você conseguir renda.

Aí seu negócio vai quebrar rapidinho!
Propaganda é alma do negócio, tem que divulgar, tanto nas redes sociales quanto nas ruas da sua cidade.

Os melhores investimentos estão atrelados a altos riscos e na sua situação atual, talvez não seja viável correr riscos agora.

9 curtidas

Os estabelecimentos que trabalham com delivery estão com uma alta demanda por causa da quarentena. Mas também não adianta entrar no ramo se você não tem conhecimento ou experiência. É preciso dar uma estudada no mercado.

Comprar um carro pra ficar parado eu também acho que não é bom negócio, pois mesmo parado ele gera despesas.

Dê uma olhada na sua região, tente entender as necessidades e os problemas atuais das pessoas e tente agir mirando nisso.

Boa sorte! :wink:

10 curtidas

Concordo plenamente com @Mr.Xis. Sou vendedor, e se quer alavancar suas vendas, inove, faça propagandas, etc.

2 curtidas

Pois é, se não divulgar, fica difícil vender…

1 curtida

Se me permite, @Jeferson_Henrique.

Creio que você já tenha começado errado. Nós aqui não sabemos em que localidade você vive e não temos ideia do que você mais gosta de fazer. Você tem que pedir esse tipo de ajuda à pessoas próximas que poderão te dar um parâmetro segundo a demanda de sua localidade.

E tente também fazer o que você mais gosta, não fique pensando em fazer o trabalho ‘A’ porque ele dá mais dinheiro que o ‘B’, pois assim você vai ter dificuldades pra desenvolver e alavancar a venda de seu produto ou prestação de serviço.