Como liberar a opção "resgatar limite"?

Como eu faço para habilitar a função “resgatar limite” na minha Nuconta?

A que aparece nesse vídeo: TRANSFORMAR LIMITE DE CRÉDITO EM DINHEIRO E SACAR CARTÃO NUBANK - YouTube

Você possuí o cartão de crédito com a opção Adicionar Limite? Só é possível resgatar o limite do Cartão de Crédito se você mesmo estiver adicionado.

6 curtidas

Boa tarde @askarp, bom te ver por aqui novamente!

Vc tem liberada essa funçao no seu app?

1 curtida

Eu não tenho

Não. Por isso estou perguntando como liberar.

A única opção que aparece aqui é “pedir aumento”. Eu queria transformar o crédito em saldo, tem como eu fazer isso?

A moça do chat fez isso pra mim

Ela fez o estorno

Aí só pessoal do Nubank para liberar esse função pra vc no seu App. Mas é bom vc manter sempre seu App atualizado.

Tem q aparecer aí pra vc “adicionar limite”. O meu tá igual o seu, não aparece a função também.

Mas ai parece q no seu caso deve ter sido q vc deve ter criado boleto para pagar o cartão de crédito ao inves de boleto de depósito. São coisas diferentes

1 curtida

Somente se vc já tivesse a opção de adicionar crédito, mas ai tbm não adiantaria pois pra isso vc teria q ter adicionado credito antes para poder resgatar. Essa função não significa q vc tira qualquer valor do seu limite pra transformar em saldo da conta, mas sim q vc transforma saldo da conta em limite, e se não precisar/quiser mais pode voltar com ele para a conta

2 curtidas

Não!
Pq você só pode Resgatar valores que tenha adicionado anteriormente, através da função Adicionar Límite( que pode resgatar pelo App) ou via pagamento antecipado de fatura (pra resgatar, precisa contatar o Nubank e explicar o que houve).
Ou seja, se você não adicionar, não haverá o que resgatar.

3 curtidas