Como localizar meus boletos?

Olá, sou novato por aqui e gostaria de saber como encontro no app os meus boletos emitidos, fiz um boleto copiei o código mais não enviei por email e gostaria de enviar, como faço?

1 curtida

Infelizmente ainda não é possível visualizar os boletos já emitidos. Mas espero que o Nubank possa implementar isso no futuro

4 curtidas

Uma alternativa que você pode fazer nas próximas vezes pra sempre ter uma cópia do boleto emitido é clicar no aplicativo na opção de enviar o boleto por e-mail. Não chega a ser uma solução, mas dá pra quebrar um galho.

1 curtida

Se você emitiu o boleto hoje, basta tentar emitir outro boleto no mesmo valor, o app vai compreender a ação como reemissão do mesmo boleto.

Importante lembrar disso quando precisar criar dois boletos distintos, eles precisam ser de valores distintos, mesmo que um centavo apenas.

6 curtidas

Prezado @Valmir_Ferreira3, infelizmente ainda não tem essa opção no aplicativo. Mas vc pode conseguir vê o boleto emitido entrando em contato com o nubank. E lembre-se, que a quantidade de boletos pra emitir por mês é só 20

Na verdade a cota mensal é de 10 boletos para a conta e 15 para pagamento de faturas.

2 curtidas

Prezado @endydealmeida, teve um tempo que minha cota de boleto mensal foi esgotada, e me lembro que apareceu uma mensagem, não me lembro onde,que dizia que minha cota era de 20 boletos.

Talvez fosse antigamente… atualmente o Nubank anuncia como informado pelo @endydealmeida

Quem sabe o futuro tenha 20 (se o PIX não acabar logo com os boletos também) :v:

1 curtida

Prezado @IsaacFerreira, é como eu disse, isso aconteceu no passado. Hoje em dia utilizo muito pouco boletos, então não estava sabendo dessa mudança.

1 curtida

Sua conta não é diferenciada, tem apenas 20 boletos?