Como logar após restaurar o celular

Precisei restaurar o celular e não estou conseguindo acessar a conta depois disso. Coloco meu CPF e senha e pede uma confirmação de um codigo por e-mail que nunca chega.

4 curtidas

Tentar entrar em contato ligando para a sede do Nubank, o número está atrás do seu cartão. Ou veja no spam do seu email ou espere até este email com o codigo chegar, @Caiocrq90, infelizmente.

3 curtidas

No Spam não está, já olhei várias vezes.

Poxa! :pleading_face:

2 curtidas

Caso esteja usando o e-mail no smartphone tente acessar por um pc, uma vês aconteceu comigo, não com o Nubank, que esperava horrores essa confirmação por e-mail chegar e nada, de alguma forma o e-mail tava bugado e mesmo atualizado a caixa de entrada não aparecia, acessei por pc e deu certo, depois de alguns dias meu e-mail no aparelho voltou ao normal, talvez não seja o seu caso, mas custa nada tentar, se já estiver usando no pc, pode desconsiderar essa informação.

4 curtidas

Entre em contato pelo Telefone, eles mandam esse código em uns 5 a 15 minutos, mas se você já olhou no Lixo do e-mail e não encontrou só o pessoal do suporte pra te ajudar.

3 curtidas

Olá @Caiocrq90! :handshake:
Isso aconteceu comigo ontem porque mudei de aparelho. Pedi ajuda no chat e me falaram que essa entrega de código pelo Hotmail esta instável e que já estão cientes dessa instabilidade. Então fui orientado a colocar o e-mail sec@nubank.com.br como e-mail confiável e tentar novamente o envio do código. Fiz isso demorou um pouco para chegar mas funcionou!

Espero que funcione com você também! abraço.

3 curtidas

O problema foi resolvido. O e-mail apenas demorou de chegar mesmo, e como solicitei várias vezes, tive que esperar até o último e-mail chegar para confirmar o código e logar. Muito obrigado a todos!

Acho que é problema no app mesmo. Hoje várias pessoas relataram problemas parecidos.