Queria mandar um print aqui pra voces verem como consegui um empréstimo no Nubank…como faço pra colocar um print?
No celular não sei como faz por que nunca entrei por lá. Mas pelo PC é só seguir os passos em sequência como especificado na imagem:
Você tem que clicar em:
Isso pra caso você esteja no celular.
Caso esteja no pc, essa barrinha ↓ já vai estar lá aí é só vc clicar na “imagenzinha”
Tutorial by @Alexandre_Niess!
Consegui galera, mas deveriam facilitar mais pra celular… amanhã vou mandar um print de como consegui empréstimo ok
Porquê estou tendo que estudar pra prova é e não consigo me concentrar kj
Os espiões estão sendo espionados
Oxi tá sem espaço e tu queres empréstimo pra comprar um novo e num dá pra liberar espaço nele não é?
Mas enfim, acho muito difícil tu conseguir empréstimo, pedindo pelo Chat, afinal esse canal é pra ajudar os usuários a resolver problemas.
Já consegui ok😎
AAAAAH, agora faz todo sentido. Desculpa, eu não sabia mesmo. Tirar print e mandar atrapalha e desconcentra muito.
Ferrou gente!
Desculpa, mas isso só mostra uma conversa, não prova que conseguiu o empréstimo. E você prometeu provas. Estarei esperando (não precisa mostrar o valor).
É falta de ética kkk os espiões ficarão com inveja rs
Roque será que baniram meu outro tópico? Acho que se ofenderam com a brincadeirac? Estranho eles podem brincar e eu não rs… Mas tudo bem kkkk