Como mandar print pelo celular aqui?

Queria mandar um print aqui pra voces verem como consegui um empréstimo no Nubank…como faço pra colocar um print?

2 curtidas

No celular não sei como faz por que nunca entrei por lá. Mas pelo PC é só seguir os passos em sequência como especificado na imagem:

3 curtidas


No celular é assim

2 curtidas

Você tem que clicar em:

Isso pra caso você esteja no celular.
Caso esteja no pc, essa barrinha ↓ já vai estar lá aí é só vc clicar na “imagenzinha”

Tutorial by @Alexandre_Niess! :wink:

4 curtidas

Consegui galera, mas deveriam facilitar mais pra celular… amanhã vou mandar um print de como consegui empréstimo ok

Poxa, por que não hoje?

Os espiões te devolveram a opção de empréstimo?

1 curtida

image

1 curtida

Porquê estou tendo que estudar pra prova é e não consigo me concentrar kj

Os espiões estão sendo espionados

:sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Oxi tá sem espaço e tu queres empréstimo pra comprar um novo e num dá pra liberar espaço nele não é?
Mas enfim, acho muito difícil tu conseguir empréstimo, pedindo pelo Chat, afinal esse canal é pra ajudar os usuários a resolver problemas.

4 curtidas

Já consegui ok😎

AAAAAH, agora faz todo sentido. Desculpa, eu não sabia mesmo. Tirar print e mandar atrapalha e desconcentra muito.

gif-se-escondendo-do-chefe

Ferrou gente!

Desculpa, mas isso só mostra uma conversa, não prova que conseguiu o empréstimo. E você prometeu provas. Estarei esperando (não precisa mostrar o valor). :relieved:

É falta de ética kkk os espiões ficarão com inveja rs

Roque será que baniram meu outro tópico? Acho que se ofenderam com a brincadeirac? Estranho eles podem brincar e eu não rs… Mas tudo bem kkkk