Como me tornar cliente Nubank+?

Tornar-se cliente Nubank+ é fácil. Basta entrar no app e seguir as etapas abaixo:

  • Clique no seu ícone de perfil, no canto superior esquerdo da tela;
  • Agora, procure pelo botão “Nubank+” logo abaixo das informações da sua conta;
  • Na tela seguinte, você conhece todos os benefícios e vantagens dessa experiência. Clique em “Seja Nubank+” para prosseguir;
  • Nesta etapa, você deve ler os termos e condições para se tornar cliente Nubank+;
  • Use sua senha de quatro dígitos para confirmar e pronto.

https://www.youtube.com/watch?v=ZlGcSOQimWw&t

O Nubank+ não aparece para mim. O que fazer?

Para ter acesso ao Nubank+, é preciso ser nosso cliente, ter mais de 18 anos e possuir cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”. Para quem se encaixa nesses critérios, estamos disponibilizando essa novidade de forma gradual e enviaremos uma mensagem por e-mail e pelo app assim que a experiência estiver disponível.

Quem pode ser cliente Nubank+?

O Nubank+ está disponível para clientes acima de 18 anos e que possuem o nosso cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”.

O Nubank+ tem regras de isenção de mensalidade?

Sim. O Nubank+ tem o objetivo de reconhecer a parceria com os nossos clientes. Quem já concentra sua vida financeira no Nu e gasta mais de R$ 3,5 mil por mês no cartão de crédito pode aproveitar o Nubank+ sem custo, enquanto outros clientes Nubank também podem fazer parte da experiência pelo valor de R$ 29 mensais.

Como posso acessar meus benefícios?

Depois de se tornar cliente da experiência, é só procurar pela aba “Benefícios Nubank+” na tela inicial do seu app do Nubank. Lá, você acompanha o seu saldo em cashback, ativa a assinatura Max e controla as notificações dos Alertas Inteligentes.

Leia mais:
* Cartão Nubank: tudo sobre o cartão de crédito roxinho
* O que é o Assistente de pagamentos do Nubank? Conheça tudo sobre a ferramenta de gestão de contas do app
* Como usar milhas? 3 estratégias para gastar bem com passagens aéreas*

Fonte: https://blog.nubank.com.br/tudo-sobre-nubank-mais

26 curtidas

Boa, @Mario_Sergio_Godoy! Obrigado por trazer um tutorial, movi a categoria do tópico para Nubank + (recém lançou) pra facilitar a aqueles que forem pesquisar na NuCommunity! :purple_heart:

15 curtidas

Mais uma excelente explicação de nosso amigo. Um quase “Ultravioleta” para quem quer sentir o gostinho de Cashback!

14 curtidas

Opa de nada, obrigado pela ajuda na organização, não tinha conhecimento dessa nova categória.

10 curtidas

Olha. Informações completas. Obrigado por compartilhar. :handshake::+1::purple_heart:

14 curtidas

Nubank+ é um ótimo cartão para quem possui os requisitos de isenção da anuidade e que ainda não recebeu o convite do UV.

Tenho certeza que fará muito sucesso e será um “Intermedium” importante para o UV.

Aos NuCommunity’s que aderirem ao Nubank+, compartilha aqui na comunidade como está sendo a experiência?!

10 curtidas

Hoje eu perguntei nos comentários do Instagram do Nubank, como faz para ativar a função Nubank+.

Escrevi em um outro post que havia criado semana passada, o passo a passo, que o social mídia do Nubank sugeriu.

Como habilitar o Nubank+ na sua conta?

Aqui ainda não apareceu. E aí na sua conta? Você já consegue usar a nova função do Nubank?

8 curtidas

Finalmente um programa de fidelidade para seus fieis clientes rs
Esperando liberar para mim para assinar

9 curtidas

Nubank+ é realmente um programa bem interessante e acessível. Em breve, certamente estará libero aí no seu app.

Conta pra gente aqui depois, quando aparecer. :smiley:

8 curtidas

Excelente passo a passo @Mario_Sergio_Godoy :clap: :clap: :clap:

8 curtidas

com esse programa do Nubank+ sigo acumulando Nucoins??

4 curtidas

Esse programa não interfere na experiência do Nucoin, semelhante ao Ultravioleta que os assinantes também não interfere. :handshake:

8 curtidas

Uma dúvida que ficou. Quem é cliente UV, poderá ou terá direito a assinar Nubank+?

4 curtidas

Não, só poderá ter uma assinatura em vigência. Porque Nubank+ é uma experiência intermediária. :handshake:

9 curtidas

Isso mesmo, ou seja hoje tem o cliente normal do Nubank, Nubank+ e o Ultravioleta.

5 curtidas

Se os benefícios compensarem os 29 de assinatura, não há porque não se tornar Plus.

3 curtidas

Topp valeuu

4 curtidas

Vou aderir ao Nubank+

5 curtidas

Olá @Descontraid0 já está disponível pra vc?

5 curtidas

Ainda não @FabioAssis2 . Mais assim que aparecer vou aderir, toecendo pra liberar logo.

5 curtidas