Como melhorar?

O Nubank pode facilmente resolver os problemas apontados por usuários e investidores:

Basta retornar ao formato anterior à mudança ocorrida em maio. Se quiserem alterar de nuinvest.com.br para nubank.com.br, não vejo problemas, desde que o layout e todas as funcionalidades anteriores sejam mantidos. O nuinvest.com.br era excelente, oferecendo uma interface intuitiva e funcionalidades robustas que atendiam plenamente às necessidades dos investidores.

Desde a mudança, muitos usuários têm relatado dificuldades com a nova interface, além da perda de funcionalidades importantes que facilitavam a gestão de investimentos. A experiência do usuário, que antes era fluida e eficiente, agora parece estar comprometida. É essencial que o Nubank considere esses feedbacks e valorize a usabilidade que fez do nuinvest.com.br uma plataforma tão bem-sucedida.

Ouvir e agir conforme as preocupações dos usuários não apenas restauraria a satisfação dos clientes, mas também reafirmaria o compromisso do Nubank com a excelência no atendimento e na prestação de serviços financeiros.

10 curtidas

tambem concordo eu achei que a integracao seria justamento isso pegar a nuinvest e jogar dentro do app do nubank ai ia ficar perfeito

1 curtida

Eu acho improvável retornar ao que tínhamos antes, não foi só uma simples integração, também existe uma visão da instituição que vai além da integração, o que quero dizer? Antes tínhamos uma corretora completinha, claro que não era perfeita, mas com certeza uma das melhores do mercado e se analisássemos apenas as corretoras taxa zero a NuInvest era a melhor sem sombra de dúvidas. Mas atualmente o que aconteceu é que “perdemos” a cara de corretora, além de muitos produtos que existiam na NuInvest.

Todas as pessoas que me perguntam sobre a Nubank para investir tenho falado o seguinte, se isso estiver tirando sua paz e te deixando preocupado ou ansioso, muda de instituição, se não, fica tranquilo, aguarda as melhorias que o time da Nubank vai fazer e é isso.

Mas essa sua frase é perfeita, a gente podia tá bem mais tranquilo hoje…

2 curtidas

Eu acabei de responder uma pesquisa que chegou por email. Lá dá para falar tudo que achamos que dá para melhorar.

Deem uma olhada no spam, se não receberam o email…

2 curtidas

Eu acredito que também seria melhor, mas dificilmente uma empresa volta atrás de algo após um enorme investimento e horas de trabalho da equipe. Mais provavel eles tentarem reformular o próprio aplicativo do nubank.

Digo isso, pois se a única opção for restaurar algo após a equipe tentar mudar e ficar muito ruim, eu demitiria todo mundo.

1 curtida

Parece que a migração ocorreu numa data fixa e não puderam entregar a transição como planejaram, ou planejaram da forma que está que parece não atender bem aos clientes. Eu entendi que previdência não será mais possível pelo Nu, e a ajuda recomenda a Icatu, que os produtos CoE saíram (tem que goste) e talvez faça sentido se ambos custam dinheiro para manter e o produto tem pouca rentabilidade e não faz mais parte da estratégia do Nu (pelo menos por enquanto).

Agora, perder a prateleira de fundos de investimentos, CRA/CRI/LCA/LCI (que agora voltaram aos poucos), dificulta que os clientes mais experientes ou que terem experimentar diversificar com produtos fora da RF consigam fazer por aqui. Espero que revisem isso e reconsiderem porque pode fazer falta num cenário mais adiante.

2 curtidas

Acredito ser bem possível confirmar se vc enviou essa foto mesmo.
Se for verdade, talvez tenha alguma consequência!
Vamos aguardar! :smirk::smirk:

Só pra ficar claro:

Tomara que tenha muitas consequências!

14 curtidas

Isso aí deve voltar logo porque basta umas parcerias, Renda Fixa é bem fácil…

Mas não vejo mesmo na Nubank previdência privada, ou custódia remunerada… produtos tipicos de uma corretora que infelizmente não teremos aqui.

Tenho uma leve impressão que a paz vai reinar logo, logo.

9 curtidas

Ele é o terror do @ThiagoMoura pelo que já vi na comunidade, mas que pena eu me divertia com ele comentando aqui…

4 curtidas

Amém :pray:t3: assim seja!

Por que você diz isso? Kkkkk eu não costumo dar muito ibope para pessoas que só querem causar confusão. Posso até ter tentado diálogo em algum momento, mas quando vejo que não adianta, ignorar é a melhor saída! :handshake:

11 curtidas

Poderiam dar um posicionamento se voltarão os fundos de investimentos. Gostava muito de investir nesse produto pela Nuinvest, ainda mais que era possível filtrar por diferentes tipos de fundos. Agora, após a migração, só aparecem listados uns 5 fundos.

Vi que aparentemente é possível reinvestir naqueles fundos que já compõem a sua carteira, mas fica difícil fazer aplicações sem ter ao menos um gráfico indicando o desempenho do fundo noa últimos meses quando comparado a diferentes índices como Selic, iBovespa e IPCA

2 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 16 horas.

@FabioAssis2

6 curtidas

Parece que houve uma apresentação lá perto do meio de Maio e o foco não deve ser expandir ofertas de investimentos, pelo menos por enquanto (pela apresentação que vi num video, investidores são cerca de 17% dos clientes). Mas esses produtos mais simples de RF parecem voltar aos poucos.

Para quem é investidor de ações ou BDR, faz sentido otimizar custos eliminando produtos em que vocês não quer desenvolver e gastam despesas, ainda que ruim para os clientes antigos da Easy.

1 curtida

Legal seu ponto de vista, @Caprica.
Vamos retomar o tópico com postagens como a sua.
Informática e lúcida e reflexiva.
Obrigado.

1 curtida