Gostaria de mudar a data da fatura, fiz uma compra a fatura está 21 de agosto quero colocar 30 de agosto, e deixar dia 30 para pagar as faturas como faço isso?
Olá, @Pedro_Muller1, seja bem-vindo à nossa Comunidade!
Veja se as orientações abaixo te ajudam, que eu extraí daqui:
So um aviso, se nao me engano, sua fatura esta em aberto, entao mesmo q vc mude agora, so vai valer pra próxima e não pra esse mês
Muito importante essa informação da @lorenatelles .
Consigo mudar o dia de fechamento da fatura do cartão de crédito no app?
Oi, @Jonathan_didion! Bem-vindo por aqui!
Para alterar a data de vencimento, basta entrar no app do Nubank e:
- Selecionar suas configurações pessoais tocando no seu nome na tela inicial. Vá em “Configurar cartão”, depois em “Vencimento”;
- Clicar no botão que mostra a sua próxima data de vencimento;
- Selecionar o novo dia de vencimento. Neste momento, você verá uma simulação de como ficarão as suas próximas datas de vencimento e de fechamento;
- Se as datas estiverem ok, clique em “Alterar”. Atenção: uma nova alteração só poderá ser feita em 90 dias. Se você estiver de acordo, é só clicar em “Confirmar”.
Para saber mais sobre fechamento e vencimento da fatura, acesse!
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
Além das excelentes orientações do colega @Elves, acrescento para que atente, antes de consolidar a alteração para como ficará a próxima Fatura, sendo que essa informação está bem detalhada na Ajuda do APP.