Gente, de uns dias para cá percebi que o meu nome de usuário na NuCommunity possui 3 N’s e na verdade o meu sobrenome só tem dois, agora queria mudar e não estou conseguindo achar a opção, alguém sabe?
#NusAjuda
Gente, de uns dias para cá percebi que o meu nome de usuário na NuCommunity possui 3 N’s e na verdade o meu sobrenome só tem dois, agora queria mudar e não estou conseguindo achar a opção, alguém sabe?
#NusAjuda
Clique na sua foto do lado direito superior, vá em preferências, logo após em perfil, aí é só alterar o nome
Após um certo tempo na comunidade, não é mais possível trocar o nome de usuário pelo perfil, mas caso ainda queira fazer isso você deve solicitar que um membro da equipe faça a troca.
Envie um e-mail para: comunidade@nubank.com.br
Muito obrigado.
Entrei em contato com a equipe do @Jhonatan.bc e eles mudaram o nome para mim.
Rápido e prático.
@NuBank*
Obr pela informação
gente desculpe reviver um tópico antigo, mas já mandei 3 pedidos pra comunidade@nubank.com.br pedindo pra trocar meu nome de usuário e não tive nenhum retorno… tem outro canal/forma de fazer esse pedido?
Oi @arthurb.
Este é o canal correto mesmo.
Qual foi o intervalo de envios dos e-mails?
De repente pode ser só um atraso mesmo nos atendimentos em razão de demanda.
Certamente, não deve demorar muito mais tempo e você será atendido.
opa obrigado pela confirmação
o primeiro foi dia 15, semana que vem faz um mês
sei que não é prioridade, vou seguir esperando
Vamos aguardar mais uma semaninha. Vai que … né?
Conta para gente aqui quando atenderem?!