Como não gastar o dinheiro guardado?

Eu realmente tenho essa predisposição para guardar dinheiro, sempre sobra algum no final do mês, mas acabo gastando em besteira.
O que vocês fazem pra evitar isso?

6 curtidas

Normalmente eu deixo na nuconta e esqueço do debito e nem olho o saldo assim o dinheiro rende

2 curtidas

Você mesmo pode definir uma meta pra guardar todo mês e uma quantia que você vai gastar com oque você quiser, se você gastar a mais você usa algum método de auto punição, por exemplo você gastou 50 reais a mais, no próximo mês você se deve 100.

1 curtida

@Ricardo_Brito começa a deixar esse dinheiro em algum lugar que rende e que você não tem um acesso tão fácil, por exemplo temos o PicPay, mercado pago e a própria Nuconta que tem rendimentos diários, ou então da uma olhadinha no desafio 52 semanas, cara isso ajuda muito a juntar uma grana.

1 curtida

Vanessa, seja benvinda na comunidade Nu!

3 curtidas

@Ricardo_Brito eu também faço a mesma coisa, mas agora que a função Guardar Dinheiro foi liberado, quero começar a deixar sempre algo nele todos os meses e não mexer.

1 curtida

Sempre deixo na Nuconta o que me rende um bom dinheiro!!

2 curtidas

Controlo meus impulsos…

1 curtida

@MelissaFerreira bem vinda

2 curtidas

Bem vindas @Vanessa_Souza1, @MelissaFerreira

3 curtidas

Seja bem-vinda

2 curtidas

Muito obrigada pessoal!!!

2 curtidas

Bem vinda :purple_heart::star_struck:

1 curtida

Faço como alguns aqui, deixo na nuconta e esqueço do dinheiro. Uso apenas o cartão de débito de outro banco pra ter um controle a mais!

2 curtidas

Tenta pensar que o dinheiro guardado não é mais seu, como se fosse destinado há algo!

3 curtidas