Fala pessoal, tudo em paz?
Seguindo com meus estudos, me deparei com essa informação do Nubank que pode ser útil para alguns ou até mesmo direcionada para conhecidos que se encontram nessa situação.
https://blog.nubank.com.br/negociar-divida-nubank-serasa/
À quem for do interesse, vale a pena dar uma lida.
22 curtidas
Tópico de muita utilidade, Su! É algo que espero nunca passar, mas é sempre bom estar previnido e bem informado, até porque nunca sabemos o amanhã.
15 curtidas
@pedrodvargas, @ranielreis bem legal né?, recebi via e-mail.
Nubank na Serasa. Se você é cliente do Nu e tem uma dívida de cartão de crédito, agora pode abrir uma negociação direto pela plataforma da Serasa. Essa é mais uma forma de nos contatar para regularizar sua situação financeira e recuperar sua autonomia.
13 curtidas
Aeeeeee @souzasuzana. Obrigado pela dica na comunidade.
Obs: mas quero passar longe desse Serasa.
12 curtidas
Obrigado por compartilhar
Somos 2
11 curtidas
Informação que pode direcionar muita gente, @souzasuzana! Obrigado por compartilhar aqui.
8 curtidas
Ótimo post @souzasuzana!
As empresas agora que o governo lançou esse programa pra limpar o nome dos brasileiros estão gerando bastante conteúdo sobre que acaba que quem precisa mesmo acaba ficando confuso.
Muito bom você ter trago essas infos aqui de forma clara!
6 curtidas
@Alexandre_Niess bacana né? É uma forma de ajudar, achei bem legal o Nubank criar uma matéria falando sobre isso, ainda que poucos conheçam, pode ser uma oportunidade para limpar o nome.
9 curtidas