Como nubank me ajudou numa viagem internacional

Gente, todos nós sabemos como existem várias burocracias e demora quando da habilitação de um cartão de crédito para uso internacional, mas com o Nubank é diferente. Quero aqui dar o meu relato sobre como o nubank me ajudou e foi super útil em uma viagem internacional. Primeiro que para habilitar para uso internacional basta ir no próprio app e ativar a função “aviso de viagem”, pronto, pode usar à vontade seu Nubank. Além disso, por conta da pandemia, várias estabelecimentos estavam aceitando apenas cartão, foi aí que, por muitas vezes, o roxinho me salvou. E mais, quando atingi meu limite de crédito, paguei direto da Nuconta a minha fatura adiantada, ocasião em que na mesma hora meu limite foi liberado. Ao final da viagem, esqueci de desligar o aviso de viagem, mas o próprio nubank percebeu que eu já havia chegado em casa, então me avisou que estava desligando a função viagem para mim. Diz aí se não é o mais perfeito e organizado do mundo?:smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

O cartão do Nubank é bom demais :clap:

6 curtidas

Demais né @endydealmeida!
Teve bom que tudo se resolveu bem @Rayanegadelha!

5 curtidas

Isso é maravilhoso, viva a geolocalização (para os que curtem)! :purple_heart:

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

Oi, Rayane! Que massa ouvir o teu relato. Eu também tive uma experiência muito positiva com o Nubank durante uma viagem que fiz ano passado, em meados de 2019.

Na época eu tinha acabado de ser aprovado pelo Nubank, havia recebido meu cartão em casa e só havia usado uma vez aqui no Brasil mesmo, o limite era o que me deram de início (R$600) e como eu usava outro cartão na época que tinha limite bem mais alto, não ligava muito pro roxinho. Até que…

Sai de viagem para passar um mês na Europa e o primeiro país foi a Holanda, e ao sair do aeroporto para pegar o ônibus para o hotel me deparei com um ônibus que não aceitava dinheiro como pagamento. E, ainda por cima, não aceitava qualquer cartão como pagamento, só podia ser cartão por aproximação. Meu falecido Visa Infinite (vá de retro, Satanás!) NÃO tinha tecnologia para pagar por aproximação. Ou seja: mesmo com o bolso cheio de dinheiro eu não conseguiria pagar a passagem do aeroporto ao hotel se não fosse pelo Nubank! Bendito Nubank!

Observação: na época eu nem sabia que tinha que ativar a função de aviso viagem e sabe o que aconteceu? Depois dessa primeira compra no exterior, o Nubank entendeu que eu estava em viagem, ativou automaticamente isso e me notificou. No outro dia, sabe o que aconteceu? Meu limite aumentou em dobro.

E eu: “Porr@! Que sistema inteligente!

E desde então nunca mais me separei desse danado! :purple_heart:

5 curtidas

Nunca subestime o roxinho!

Ele já me salvou algumas vezes também.

3 curtidas

Nessa parte eu ri demais :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Que bom Ray que deu tudo certo na sua viagem, o roxinho sempre nos surpreende mesmo :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

De infinito mesmo ele só tinha duas coisas: o nome e as parcelas da anuidade.

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

:salt: :rofl:

3 curtidas

Que legal viu?! É um sistema ótimo!

1 curtida

O roxinho é demais! :purple_heart:

:joy::joy::joy::joy: eu tbm… rsrs

Melhor função! Também já me salvou durante viagens :purple_heart:

3 curtidas