Como o Nubank consegue liberar atualização antecipada?

Oi pessoal, vi recentemente um tópico anunciando a atualização da tela inicial, e como sempre, a atualização não apareceu p/ mim, mesmo sendo membro da comunidade Nubank e cliente desde 2015.

Aí me veio a dúvida, como o Nubank conseguiria “liberar” a atualização para um grupo exclusivo? Penso eu que o cadastro no iCloud (Apple Store) e Play store devem estar no mesmo e-mail cadastrado do Nubank ? Como a Nubank conseguiria identificar os clientes daqui? No meu caso, o e-mail do Nubank não é o mesmo da Apple Store.

2 curtidas

Eles cruzam o seu e-mail de cadastro da NuCommunity com o e-mail de cadastro do Nubank, e assim eles podem liberar determinada novidade para um grupo de clientes em específico.

Geralmente determinadas funções pedem uma versão mínima do app para ser exibidas. Se o seu app já está na versão correta ou acima, o Nubank pode ativar a mesma sem a necessidade de que você tenha que necessariamente atualizar o app.

O cadastro nas lojas de aplicativo não influencia nesse processo. :wink:

28 curtidas