Como o nubank poderia melhorar

1- ter parceria com a Disney plus, hbo Max, etc…
2- Tendo opcoes de compras, ingressos para shows, teatro, restaurantes, etc…
3- tendo uma conta infantil em parceria com a Disney, para as crianças aprenderam a usar dinheiro desde cedo.

7 curtidas

Recomendo sugerir também nesse tópico abaixo! :wink:

caraca, sim!!!

Esse tópico sugerido está um pouco cheio. Acho que seria válido um novo com mesmo tema. Digo isso TB pelo fato de parecer ter sido abandonado pelos moderadores.

Melhore a pontuação do Rewards.

1 curtida

Eu creio que concentrar as sugestões em um único tópico ajuda a manter as coisas organizadas.

Aí dependendo do assunto um tópico só pra ele até cai bem para o pessoal discutir sobre, mas depende de cada sugestão.

3 curtidas

Sei lá, penso que seria melhor o Nubank concentrar esforços em coisas mais essênciais para os clientes, que esse tanto de coisas aí, com excessão da conta infantil.

Acharia bom se uma comprar que foi feito avista podesse dentro do App depois ser parcelada, mas claro sem juros. É só um pensamento não sei se poderia ser feito mas, séria bom.
Tem locais que só fazem crédito a vista e esse recurso ajudaria muito nessa hora. :eyes::person_gesturing_ok:

1 curtida

Imaginei que iria dizer isso mesmo Endy.
Poderia melhorar em dois aspectos ou mais então.
1_ Pessoal responsável pela comunidade dar um retorno, fazer algo que não desse essa impressão de que está largado. Pq é essa impressão que dá hj.
Criaram uma comunidade,jogaram nas mãos dos fãs e ligaram o botão (sabe de que).

2_ Ter alguma ferramenta para tornar um tópico com tantas postagens, mais atrativos .O que me.leva a pensar que o item 1 já solucionaria o problema.

Obs: de que adianta um topico com inúmeras postagens se vc vê Notoriamente que não existe interação da empresa com cliente???!!!
No começo parece legal, uma boa ideia.
Depois cai no esquecimento e apenas algumas pessoas novas postam algo achando que possui esse feedback. Até descobrirem que o tópico fixo = cocô.
Pq um tópico fixo com uma pergunta direta para empresa, espera se que a empresa de algum retorno. E não apenas um bando de fã fanáticos jogando palavras ao vento.
Seria interessante ver retorno.
Pq de fato existem ideias boas de alguns fãs .

Obs: De que adianta um tópico assim dando a impressão de que é para empresa e terá retorno. Sendo que o único retorno sobre esse tópico é: se vc criar um tópico igual aí sim os responsáveis vem dar retorno torrando a paciência.

Nubank com sua impressão e falsidade de que estamos “em casa” , me lembra aquelas reuniões de trabalho onde os empregados morrem de trabalhar, o patrão só no lucro, e.e ao final da reunião solta aquela linda frase" somos uma grande família".
É patético.

1 curtida

Quanto as crianças eu não sei, levando em consideração que a Nu não permite menores de idade. Mas super apoio um vínculo com aplicativos de streaming, eu que sou todo “bobo” por filmes e séries apoio uma parceria.

1 curtida

Concordo contigo. Logo que entrei aqui tudo era novidade, achava que rolava interação dos nubankers e tals mas isso não é real. Nem quando se torna numentor, as vezes alguns aparecem mas logo somem, mas enfim :eyes::person_tipping_hand: