Como o Nubank sabe a se a conta do destinatário é CC ou CP?

Fala galera o/,

No início tive um receio danado de fazer minhas primeiras transferências, afinal, todo banco pergunta, o Nubank não, e sempre da certo kk.

Eu fiquei tipo:

tumblr_n036wdfv821qdlh1io1_400

Alguém tem alguma ideia? :thinking:

6 Likes

Pra te falar a verdade nunca prestei atenção nisso.

3 Likes

Estranho, @victorfernandesjp.

Acredito que não seja possível transferir do Nubank para conta poupança. Assim como não é possível receber ou realizar transferências internacionais. Talvez sua conta poupança seja também conta corrente, assim o TED chegou em sua conta corrente que possui a mesma numeração da conta poupança. O importante é que deu certo! :clap::smile:

Tópicos do @Cruz

1 Like

É só a pessoa que receber o dinheiro na CC transferir para a CP, ela mesma pode fazer isso.

Não faz transferência pra conta poupança. Uma vez tirei essa dúvida com o atendimento

1 Like

Eu já transferi para conta corrente e para poupança, sempre da certo, e sem perguntar se a conta de destino é CC ou CP, por isso fiquei na duvida kk. Tenho uma PP da caixa e transfiro para ela sem problemas.

1 Like

Estranho, minha conta na caixa é PP 013 e funciona normalmente, inclusive, é a conta que uso para pagar coisas no débito já que não tenho o cartão de débito do Nubank.

Engraçado, @victorfernandesjp.

Perguntei hoje no chat e eles informaram que não transfere para conta poupança. Mas lendo seu último post me lembrei que já transferi algumas vezes pra poupança Caixa e deu certo sim. Na hora nem me atentei que poderia dar errado já que é poupança. E a conta é exclusivamente poupança. :smile::smile::clap::+1:

Tópicos do @Cruz

Já vimos que funciona, agora como funciona é que é o verdadeiro mistério kkk.

1 Like

Geralmente em alguns casos como conta salário você pode fazer isso tanto conta corrente e conta salario

Hoje em dia já existe algorítimo pra tudo rs