Como o Nubank surpreende você pela ferramenta chat?

EU PRECISO MUITO DA SUA AJUDA. POSSO CONTAR COM VOCÊ?

Olá, pessoal!

Eu me chamo Evandro e estou finalizando meu MBA em Vendas e Negociação pela PUC.

E finalmente cheguei na etapa final do curso, a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

E eu escolhi falar sobre o relacionamento dos clientes com o Nubank por meio do chat.

E eu preciso muito da ajuda de vocês para responder o questionário logo abaixo.

Olha, podem ficar tranquilos, são poucas perguntas.

Posso contar com você para analisarmos o comportamento desta grande empresa brasileira?

Desde já, muito obrigado pela sua colaboração e te espero lá!

9 curtidas

Hey, @evandro_silva11.
Bem vindo à NuCommunity, irmão!
Pode contar comigo sim, vou responder o questionário agorinha.
Boa sorte no TCC, amigo.

4 curtidas

Muito obrigado viu!! Eu preciso de 500 avaliações no mínimo rs. E claro, a sua opinião é muito importante!

2 curtidas

Respondido! :wink:

3 curtidas

Já respondi. Boa sorte no seu TCC. Como você precisa de no mínimo 500 respostas, é bom divulgar nas redes sociais também. Espero que dê tudo certo.

2 curtidas

Respondido!!! Boa sorte

3 curtidas

Boa sorte , respondido

1 curtida

Respondido e boa sorte :fist_left::fist_right:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Opa respondido.

2 curtidas

Respondido.

2 curtidas

Muito obrigado!! A sua opinião é muito importante. Eu ainda preciso de 400 avaliações, você poderia indicar para alguém me ajudar?

1 curtida

Caro @evandro_silva11, respondido de acordo com tudo que penso do Nubank. Boa sorte!

2 curtidas

Já divulguei em todas kkk. Vamos seguir divulgando. E muito obrigado pela sua ajuda! Se puder divulgar, eu ficaria feliz!

2 curtidas

Respondido, boa sorte no TCC!

3 curtidas

Muito obrigado!! Você ajudou bastante. Poderia me ajudar mais divulgando para outras pessoas? Pois ainda faltam 400 rs

1 curtida

Muito obrigado!! É isso ai. Quero ouvir a opnião verdadeira de vocês!!

2 curtidas

Muito obrigado!! Você ajudou muito!!!

1 curtida

Respondido @evandro_silva11! :handshake:

5 curtidas

Muito obrigado!! A sua ajuda foi muito importante. Eu ainda preciso de um número alto de avaliações. Você poderia indicar para algum amigo?

1 curtida