Como o Nubank te surpreendeu?

E aí galera, tudo bem?

Todos nós compartilhamos o sentimento de admiração por algum dos benefícios que o Nubank nos proporciona, mas me conta aí: Como o Nubank te surpreendeu?

Você recebeu um mimo?
Foi muito bem atendido pelo suporte?
Descobriu alguma função que facilitou sua vida?

Todos nós temos alguma história. Qual a sua?

6 curtidas

Vou contar a minha resumidamente:

No dia do meu aniversário, fui a um show com amigos e lá fui roubado. Entrei em contato com o suporte que prontamente bloqueou o meu roxinho :sob: para evitar danos maiores.

Pouco tempo depois, me deparo com a imagem abaixo:

Recebi uma camisa, um porta cartão e uma carta super motivadora da atendendo do suporte!
Apesar de ter ouvido relatos anteriormente, com esse ato pude finalmente constatar que estava diante de uma empresa diferente, que escuta cada cliente que ela possui.

Desde então procuro acompanhar todas as inovações e novidades dessa empresa que só cresce.

7 curtidas

No meu caso, desde que conheci só tenho elogios. Mas o último episódio foi que, depois do meu divórcio, a Thais R. me ajudou a alterar o nome no meu cartão. Dias depois recebo esses mimos com uma cartinha linda para lembrar que o Nu e a equipe estão comigo sempre que precisar.
Até postei no Instagram, há umas 7 semanas, que “Às vezes me perguntam pq fazer tanto marketing de vc @Nubank, pois a resposta é que não é marketing, é retribuição por todo cuidado e atenção que tem com a comunidade Nu”. Estou muito feliz por terem desenvolvido essa rede e tenho certeza que, como tudo que fazem, vai ser mais um sucesso.

5 curtidas

Que legal Adriana!

Isso ao lado direito é um bloquinho?
:heart_eyes:

1 curtida

Sim! :smiling_face_with_three_hearts: um caderninho de anotações bem lindo.

1 curtida

Por enquanto sem surpresas, rsrs.

Na verdade, foi muito inesperado. Uma amiga começou a falar dos benefícios e eu acabei me interessando. Depois disso, fui pesquisar sobre a empresa, e o que me deixou mais interessado foi a cultura que tanto se fala. O foco no cliente é surpreende e fazem da maneira correta.

3 curtidas

Legal @Adriana_Ripka :purple_heart: :top:, esses pequenos detalhes quando mais precisamos é o que faz o que amemos cada dia mais do nosso roxinho :purple_heart:.

2 curtidas

Quando menos se espera a surpresa acontece. Mas espero que não passe por nenhuma adversidade que o nosso roxinho tente amenizar a tristeza. Lembre que ele já tenta nos mimar dando um serviço cada dia melhor. Mas claro que brindes também são bem-vindos :grin:

3 curtidas

Com certeza amigo @reenanbs esse é o diferencial que faz do Nubank diferente de todos as outras empresas! :purple_heart::clap:

3 curtidas