Estava conversando em casa esses dias. Um familiar teve problemas e não pagou o cartão, sujou o nome e tudo, mas a pessoa está negociando essa dívida.
A minha dúvida é, depois que a pessoa quita a dívida que ele tem com o Nubank, o tratamento do banco com a pessoa é normal? A pessoa vai conseguir usar o cartão de crédito novamente, consegue abrir a conta corrente, consegue empréstimos ou o nubank bloqueia essas opções para a pessoa?
Se o cartão foi CANCELADO, então literalmente NÃO existe mais possibilidade de recuperar o crédito (Cartão de Crédito) com a instituição.
Até hoje, temos notícias de somente 1 (UMA) única pessoa que conseguiu reaver o cartão cancelado.
Em relação as demais funcionalidades, elas não dependem do cartão para serem ofertadas, portanto, a princípio, não deverão ser afetadas… entretanto, pode ocorrer uma diminuição em relação as ofertas de crédito (empréstimo).
Vale ressaltar que a Conta de Pagamentos não deverá ser afetada.
O Nubank recebe diariamente várias solicitações de crédito e dá preferência a essas pessoas que nunca foram clientes, as que já tiveram problemas a ponto do cartão ser cancelado, dificilmente consegue de volta.
Acredito que não mas quem sabe né.
Vamos da um exemplo eu te empresto um dinheiro vc não me paga me da calote quais são a chance de te empresta novamente eu mesmo diria nenhuma kkkkkkk pois a confiança não existe mais