Como o Nubank trata a pessoa que quitou sua dívida?

Boa tarde a todos.

Estava conversando em casa esses dias. Um familiar teve problemas e não pagou o cartão, sujou o nome e tudo, mas a pessoa está negociando essa dívida.

A minha dúvida é, depois que a pessoa quita a dívida que ele tem com o Nubank, o tratamento do banco com a pessoa é normal? A pessoa vai conseguir usar o cartão de crédito novamente, consegue abrir a conta corrente, consegue empréstimos ou o nubank bloqueia essas opções para a pessoa?

@Bruno_Roberto1 Pelos relatos que vejo aqui na comunidade o nubank encerra o vínculo com o cliente

2 curtidas

Se a pessoa teve o cartão cancelado, a chance de ela conseguir a função crédito novamente é bem remota.

Agora a conta a pessoa consegue continuar com ela sim.

9 curtidas

Se o cartão foi CANCELADO, então literalmente NÃO existe mais possibilidade de recuperar o crédito (Cartão de Crédito) com a instituição.

Até hoje, temos notícias de somente 1 (UMA) única pessoa que conseguiu reaver o cartão cancelado.

Em relação as demais funcionalidades, elas não dependem do cartão para serem ofertadas, portanto, a princípio, não deverão ser afetadas… entretanto, pode ocorrer uma diminuição em relação as ofertas de crédito (empréstimo).

Vale ressaltar que a Conta de Pagamentos não deverá ser afetada.

5 curtidas

O Nubank recebe diariamente várias solicitações de crédito e dá preferência a essas pessoas que nunca foram clientes, as que já tiveram problemas a ponto do cartão ser cancelado, dificilmente consegue de volta.

6 curtidas

Acredito que não mas quem sabe né.
Vamos da um exemplo eu te empresto um dinheiro vc não me paga me da calote quais são a chance de te empresta novamente eu mesmo diria nenhuma kkkkkkk pois a confiança não existe mais

2 curtidas

É um bom ponto de vista Diene :clap:t2:

1 curtida