Vocês já sabem que o uso de Inteligência Artificial é difundido no Nubank – e como o @Julian_Lopes bem trouxe neste post, a ideia é que cada vez mais essa tecnologia seja impulsionada.
Mas vocês já pensaram em como isso se traduz em soluções para os clientes? Uma das respostas está na prevenção à fraudes e golpes. Neste conteúdo especial, a Nina Talks explica como a IA é usada para proteger os clientes. Vem conferir:
Aproveitando: vocês já têm o costume de usar IA no dia-a-dia? Contem aqui!
Com certeza! Imagino o tanto de possibilidades que abre no auxílio a detecção de golpes do dia a dia, é ótimo ver o Nubank investindo nessa área que certamente trará ótimos resultados.
Excelente vídeo @erika.p . Obrigado por compartilhar. Muito bom saber que o Nubank sempre está na vanguarda quando o assunto é tecnologia e que isso se converte em mais segurança para nós, clientes.
Já cheguei a usar o chatGPT para algumas soluções do trabalho, mas confesso que não uso no meu dia-a-dia, a não ser a IA eventualmente agregada a serviços que contrato, como o MIX de serviços do Nubank, por exemplo; São tantas inovações que as vezes nem nos damos conta que por trás há IA
IA é o assunto do momento, para o bem e para o mau (infelizmente).
Tenho usado muito pouco, ainda estou me interando neste novo mundo de possibilidades, mas acho que há grandes oportunidades de facilitar nosso dia a dia.
Não diretamente, dei uma curiada num famoso chatbot, mas não senti vontade de adotar p vida e no trabalho já começaram a introduzir cursos na área. Indiretamente todos nós estamos utilizando mesmo sem perceber,pois a IA está em tudo e a tendência é ocupar todos os espaços possíveis e fazer parte do nosso dia a dia mesmo que pretendamos fugir.
E é muito bom saber que o Nubank está utilizando para nossa segurança!
Mais uma vez o Nubank inovando.
Muito bom @erika.p. Um vídeo para deixar os clientes mais tranquilos.
Fico tentando imaginar as inúmeras possibilidades da aplicação da IA dentro do Nubank.