Como o Nubank usa IA para te proteger

E aí, comunidade? Tudo certo? :wave:

Vocês já sabem que o uso de Inteligência Artificial é difundido no Nubank – e como o @Julian_Lopes bem trouxe neste post, a ideia é que cada vez mais essa tecnologia seja impulsionada.

Mas vocês já pensaram em como isso se traduz em soluções para os clientes? Uma das respostas está na prevenção à fraudes e golpes. Neste conteúdo especial, a Nina Talks explica como a IA é usada para proteger os clientes. Vem conferir:

Aproveitando: vocês já têm o costume de usar IA no dia-a-dia? Contem aqui!

39 curtidas

Olha só, obrigado por trazer esse tópico por aqui @erika.p! :handshake:

19 curtidas

E com a nova aquisição do roxinho, deveremos ver melhorias em breve!

6 curtidas

Com certeza! Imagino o tanto de possibilidades que abre no auxílio a detecção de golpes do dia a dia, é ótimo ver o Nubank investindo nessa área que certamente trará ótimos resultados. :clap:t4:

19 curtidas

Ótima tecnologia para prever as fraudes.

16 curtidas

Excelente vídeo @erika.p . Obrigado por compartilhar. Muito bom saber que o Nubank sempre está na vanguarda quando o assunto é tecnologia e que isso se converte em mais segurança para nós, clientes. :purple_heart:

17 curtidas

Muito obrigado pelo conteúdo @erika.p ;

Já cheguei a usar o chatGPT para algumas soluções do trabalho, mas confesso que não uso no meu dia-a-dia, a não ser a IA eventualmente agregada a serviços que contrato, como o MIX de serviços do Nubank, por exemplo; São tantas inovações que as vezes nem nos damos conta que por trás há IA :sweat_smile:

IA é o assunto do momento, para o bem e para o mau (infelizmente).

17 curtidas

Só em saber que o Nubank utiliza a IA para prevenção e proteção à fraudes e golpes fico mais tranquila!:purple_heart:

Obrigada, @Julian_Lopes e @erika.p pela informação!

Assim, o app está bem protegido!

14 curtidas

Tenho usado muito pouco, ainda estou me interando neste novo mundo de possibilidades, mas acho que há grandes oportunidades de facilitar nosso dia a dia.

16 curtidas

Sim, costumo utilizar em algumas situações e também tenho certeza que isso se intensificará cada vez mais. Obrigado por compartilhar, @erika.p! :purple_heart:

16 curtidas

Obrigado pelo ótimo tópico @erika.p

14 curtidas

Já tenho usado na minha TV e no celular. Facilita muito. Me transformei num fotógrafo profissional com a IA do celular. :grin:

12 curtidas

Ótimas informações :clap:

Não diretamente, dei uma curiada num famoso chatbot, mas não senti vontade de adotar p vida e no trabalho já começaram a introduzir cursos na área. Indiretamente todos nós estamos utilizando mesmo sem perceber,pois a IA está em tudo e a tendência é ocupar todos os espaços possíveis e fazer parte do nosso dia a dia mesmo que pretendamos fugir.
E é muito bom saber que o Nubank está utilizando para nossa segurança!

10 curtidas

Nu com IA já é realidade, e a @NinaTalks foi uma otima escolha para falar sobre esses assuntos! :star_struck:

12 curtidas

Mais uma vez o Nubank inovando.
Muito bom @erika.p. Um vídeo para deixar os clientes mais tranquilos.
Fico tentando imaginar as inúmeras possibilidades da aplicação da IA dentro do Nubank.

12 curtidas