Como pagar a fatura se as casas lotéricas fechadas?

Alguém sabe sobre algum posicionamento do nubank sobre essa questão ? Aqui onde resido as casas lotéricas estão fechadas impossibilitando o pagamento devido ao surto de covid-19, o nubank tem que tomar alguma posição sobre essa situação. Não podemos ser penalizados devido ao surto.

5 curtidas

Olaa! Bem vindo.

Olha, as opções para pagar a fatura são:

1 - pagar com saldo da Nuconta, transferindo de outro banco;

2 - pagar no app de outro banco, como Bb, Banco Inter, etc…

3 - pagar no caixa eletrônico do seu banco tradicional. Os caixas eletronicos funcionam normalmente, geralmente.

4 - Se tiver com o dinheiro em mãos e nenhuma das possibilidades acima, peça para alguém de confiança pagar pelo aplicativo do banco da pessoa e ai você dá o dinheiro para ela.

Obs: as opções 1 e 2 são e devem ser a mais utilizadas, mesmo após a crise passar, assim facilita e não precisa nunca mais pegar filas em lotéricas ou bancos.

Se alguém tiver outra alternativa, comenta ai pra ajudar!

11 curtidas

No meu caso, só tenho dinheiro em mãos, não tenho saldo em outros bancos, e não tenho nenhum conhecido que possa passar pra minha conta e eu dá o dinheiro em mãos.

1 curtida

Vc não tem nuconta? Se tivesse poderia pagar com saldo dela. Na minha cidade fechou tudo hoje banco lotericas etc. Pago pela NUCONTA. O saldo já tá lá só esperando a fatura fechar.

1 curtida

tenta achar um caixa eletronico aberto de algum banco. As vezes lojas de posto fazem o serviço ou algo do tipo.

1 curtida

Essa é a solução mais óbvia rsrsrs porém não tenho saldo lá.

2 curtidas

Não existe jeito pra morte.

2 curtidas

se vc não tem outras formas de pagar, pague quando puder e depois ajuíze uma ação contra o nubank. Junte o máximo de provas que poder sobre os locais físicos fechados e até os decretos do gov mandando fechar. tipo qualquer coisinha que vc puder juntar provando que vc tem o dinheiro e que não consegue efetuar o pagamento por motivo de força maior, tipo faz um vídeo com vc contando todas as notas, sem cortes no vídeo, de preferência que tenha a tv ao fundo com jornal do dia e tal.

3 curtidas

Então… Ontem enviei um e-mail para eles com essa mesma dúvida. Afirmando que, provavelmente, seria a dúvida de muitos.
E até o momento, não tive respostas.

2 curtidas

Gente para quem tá com a casa lotérica fechada nas cidades é só fazer assim pega um cartão e passa a dívida dele para o outro do outro por outro usar no recarga Play até r$ 1000 você não paga nada para usar ele lá e os os bancos e as Fitness financeiras não tem culpa não porque cada um porque o saldo de quem tá usando É emprestado pelo banco os outros barcos estão dando mais limite e essas coisas é porque para pessoa gastar mais para então eles vão estar ganhando em cima e ainda bem que não está se posicionando porque elas não sabe o que fazer fosse assim o tanto de gente que vai ser prejudicada com coronavírus o prejuízo que os bancos vai ter as fitness cada um tem que tem sua reserva de emergência e usar o aplicativo para pagar quando as casas lotéricas não estão funcionando como paga, aí pelo aplicativo dá para pagar de boa, recargapay e picpay

1 curtida
1 curtida

Transações online por outros bancos. Infelizmente passaremos por esse processo por alguns dias. Há solução para os pagamentos sim!

não tenho absolutamente nenhum outro meio de pagamento a não ser dinheiro em espécie,este banco está sendo uma grande vergonha nessa pandemia

O Nubank se pronunciou aqui:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Usem outras contas. Como mercado pago, PayPal, etc. Aí você cadastra um cartão de crédito nessas outras contas e paga essa conta aí por lá …

E qual seria a sugestão? As lotéricas estão fechadas e isso não é culpa dos bancos. Eles poderiam aumentar o prazo para pagamento, porém tem que ver que eles também ficarão no prejuízo.

adiar os boletos…estender pelo menos 1 mês,mesmo com um pouquinho de juros,pois é melhor negociar juros do que correr juros todos os dias!

Nubank acabou de posicionar. Deem uma lida :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Pago a minha fatura pelo app do BD.

1 curtida

Pessoal, no meu caso, consegui uma pessoa de confiança da família pra pagar a fatura pelo app do banco, de qualquer forma fica a questão no ar pois tem muitas pessoas que talvez não tenham como utilizar essa forma.