Como pagar a fatura se as casas lotéricas fechadas?

E se a pessoa só tiver o Nubank?
Eu posso fazer isso que você indicou mas muitos talvez não possam

E até onde sei pagar Nubank como nubank (usando app como o PicPay) o nubank pode cancelar o cartão

Nubank vai liberar isso ou exigir que a pessoa pague e depois manda “um mimo” inútil?

A “pessoa” pode tentar falar com alguém pra pagar pelo aplicativo de banco então.
Ou a “pessoa” pode também tentar entrar em contato com a Nubank e explicar sua situação. Porém, há um print rolando pela comunidade de que a Nubank não estenderá o prazo para pagamento.

1 curtida

A Nubank oferece serviços dos quais você faz o uso se quiser, ninguém é obrigado. Se você fez o uso do cartão, não é caso de que ela esteja “exigindo” algo demais. É obrigação de qualquer cliente ter que pagar pelos serviços que utilizou por livre vontade. Deixar um dinheiro reservado na conta para pagar posteriormente essas dívidas via online é sábio e precavido.

Mandar “mimos” é meios de fidelização de clientes. Se você não quiser ficar também…

A Nubank não é um banco, ou faz parte de grandes empresas, como exemplo, Bemol que aumentou o prazo de pagamento de contas. Ela ainda está em período de expansão e fixação. Outras matérias dizem que até ela passará por grandes crises…

2 curtidas

Deveria era ajuizar uma ação contra você por mandar ele pagar a fatura quando puder, se as agências da localidade dele foram fechadas cabe denunciar ao BC pois não estão “obrigados” a fechar e mesmo nos posicionamentos dos grandes bancos afirmam que não estão fechando, o Nubank não é culpado em nenhuma forma pela impossibilidade de pagamento da fatura, então não promova tal desinformação que pode ainda mais prejudicar os clientes futuramente.

2 curtidas

Ser digital é essencial nessa crise que estamos tendo, se você não tem outra opção como alguém de confiança, aconselho você entrar em contato com eles.

Sem mais.

Aqui as lotéricas fecharam,não tenho realmente outra maneira de pagar. Só espero que o Nubank zere os juros nesses casos.

Se você escreveu pessoa entre aspas dando indireta
Sinto muito
Você errou

Não, Paulo… Eu teria sido direta …
Quem usou primeiramente pessoas como exemplo foi você. E só usei as aspas para diferenciar…
Mas enfim, espero que tenha conseguido contato com o suporte para resolver o teu problema. A Nubank já está tentando achar soluções para ajudar seus clientes… :blush:

Ao ter somente a NuConta a pessoa deveria ter uma reserva de emergência no saldo justamente para imprevistos como este, ao contratar um cartão de crédito todo mundo sabe que todo mês tem um compromisso de pagamento para honrar e que não é recomendado comprometer acima de 30% da renda, se a pessoa não tem ao mínimo 30% da renda para arcar com imprevistos ela não deveria ter contratado um cartão e acabar nesta situação.

Eu só sei de uma coisa o nubank vai ganha muito dinheiro com juros e atrasos de fatura. no meu caso eu vou entra na justiça por que é um banco digital e não tenho possibilidade de realizar deposito em lugares a onde está ferchado como loterica

Eae Wesley blz ?

é possível pagar a fatura do cartão do nubank, basta você ir na nuconta e fazer um deposito por boleto, gera esse boleto, e imprima, e vá em um extra ou pão de açúcar que tem na sua cidade e pague ! assim o limite do seu cartão é liberado na hora do pagamento via nuconta, ou você faz a segunda opção: indo direto no extra ou pão de açúcar pagar a fatura do cartão nubank.

1 curtida

E se o isolamento demorar mais. Isso vira uma bola de neve. Esses sistemas compra uma taxa