Como pagar cartão sem estar com celular?

Perdi o celular no uber na madrugada do sábado para o domingo, contactei o email me ajuda do nu, mas não me daram uma resposta satisfatória e quando respondi de volta, não me responderam.
Minha fatura vence hoje, 14/08, e ainda não tenho retorno sobre como posso realizar o pagamento da fatura. Eu tenho o dinheiro na conta, quero pagar, mas o banco não me dá meios para tal.
Como posso realizar esse pagamento? Não tive ainda condições de ligar via telefone para o banco, dado que estou o dia todo no trabalho.
Não estou disposto a pagar juros por falta de resposta do banco, que já apresentei a questão ontem a noite, mas já se passaram mais de 16horas e não tive retorno

Olá, @Walter_Otto_Neuensch, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

No seu caso, como o atendimento imediato é relevante, o e-mail não é o melhor canal. Nestes casos, o ideal é mesmo tratar por telefone ou, se tiver acesso, o chat no app. Estou assumindo que você não tem acesso ao app do Nu em um outro celular, caso contrário já teria feito o pagamento. Assim, use o tempo que você tem para entrar em contato por telefone:

  • 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 591 2117 (demais localidades).

Como opção, obtenha o boleto de cobrança da fatura no seu e-mail de cadastro e busque pagar por meios alternativos (outra conta bancária, uma casa lotérica, um familiar ou amigo de confiança)…

11 curtidas