Como pagar IPVA pelo app Nubank 2024

Hoje fui ver sobre o IPVA e não sabia por onde Começar.
Fiz esse post pois pode ser que mais alguem tenha essa problema,
deixe seu comentário se foi util esse post ou ja sabia…
Segue abaixo como cadastrar seu veiculo e link completo coma as informaçoes, lembrando que esta disponivel apenas em São Paulo:

  • Na tela inicial do aplicativo, clique no ícone “Pagar”;
  • Depois, selecione a opção “Contas do Detran” e utilize a seta roxa para passar as telas informativas;
  • Em seguida, cadastre a placa do seu veículo;
  • Na próxima tela, digite o número do Renavam, que pode ser encontrado no documento do seu automóvel;
  • Em seguida, dê um nome para o seu veículo e pronto!
22 curtidas

Muito obrigado pelo passo a passo @Tarcizio_Mendes_Juni

Esperando chegar aqui no meu estado pra usar essa nova função. :pray:

15 curtidas

Bacana, @Tarcizio_Mendes_Juni. O passo a passo talvez possa ajudar alguém que estiver com dificuldades para realizar o cadastro do veículo e pagamento do IPVA! :handshake:

20 curtidas

Um ótimo tutorial, auxilia aos que tem dificuldade com a nova função.

13 curtidas

Bom saber que esta sendo válido o post

8 curtidas

Valeu @Tarcizio_Mendes_Juni

9 curtidas

Valeu @Tarcizio_Mendes_Juni :hugs::hugs::hugs::hugs:.

Tomara que o Nubank libere para Bahia antes de Fevereiro, sempre aproveito para pagar com desconto o IPVA.

16 curtidas

Valeu @Tarcizio_Mendes_Juni otimo post

Estou na expectativa de liberarem para MG.

6 curtidas

Consegui fazer o cadastro, mas não aparece débito algum, nem uma forma de pagar o ipva. Você conseguiu pagar???

1 curtida

Muito obrigada, consegui cadastrar mas vou ter que esperar pra pagar durante a semana, abaixo tem uma mensagem que o pagamento precisa ser feito em dia útil e em horário comercial

2 curtidas

Bom dia !
Obrigado pelo passo passo
Não tenho carro mas procuro sempre novas maneiras de usar o cartão :wink:

Pode me confirmar que não tem essa opção ainda
(Eles falam em breve)

Question facultativa para motoristas :grin: de plantão : eu posso pagar o IPVA de um veículo que não é meu ?

4 curtidas

Boa pergunta. Talvez alguém de SP pra dar a resposta se é possível pagar pelo app.

Aqui eu pago o meu e o da sogra pelo site do Detran. :sweat_smile:

Importante informar com antecedência o proprietário para que o imposto não seja pago duas vezes.

Tem essa informação no artigo do blog que o @Tarcizio_Mendes_Juni compartilhou:

  • Pagamento no crédito: por enquanto, os clientes do Nubank e do Nubank Ultravioleta de SP podem pagar multas, IPVA e licenciamento com o saldo da Conta, mas, em breve, será possível fazer esse pagamento no crédito, com possibilidade de parcelar os débitos.
6 curtidas

Pagamento no cartão de crédito aqui não está disponível para mim. Sou de SP, com mais alguém está assim também?

Não liberou para fazer por cartão aqui tb. Somente pelo saldo da conta.

Olá Pessoal, alguém tem ideia de quando o Nubank irá liberar a opção de parcelamento dos débitos do Detran no cartão de crédito?

1 curtida