Como pagar uma fatura antecipada no Nubank


Com a antecipação, é possível liberar seu limite mais rápido.

O pagamento antecipado é um valor que você pode pagar antes do fechamento da sua fatura para ter seu limite (total ou parcial) restabelecido mais rápido.

Basta gerar um boleto avulsono no app do Nubank, na quantia que desejar. Assim que o seu pagamento for reconhecido, seu limite (antes comprometido) é liberado para novas compras.

Como antecipar faturas pelo app do Nubank

Dentro do aplicativo:

1 Toque na sua fatura atual;

2 Clique em “Boleto” e depois em “Gerar Boleto”;

3 Digite o valor que deseja pagar e confirme.

Posso antecipar a fatura inteira ou apenas parte dela?

  • Sim, você pode antecipar a fatura inteira.

Devido ao tempo de processamento de boletos, pode levar até três dias úteis para reconhecer o pagamento. Ou seja, o seu limite pode levar esse período para ser disponibilizado. Mas se o pagamento da fatura do cartão de crédito for feito usando o dinheiro disponível na NuConta o seu limite é liberado na hora.

Fonte: Blog Nubank

Essa informação foi útil?

  • Sim
  • Não
0 votantes

Como alterar as informações de uma compra na fatura do Nubank?

2 curtidas

Isso é muito útil porque quando efetuado o pagamento vem a liberação do credito na mesma hora. Hoje é muito difícil encontrar empresas financeiras que faz isso. NuBank está de Parabéns :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:.

6 curtidas

É esse recurso que transforma o cartão da Nubank no melhor cartão de crédito que existe!!!

5 curtidas

Muito obrigado, estava precisando mesmo

2 curtidas

Concordo! :purple_heart::purple_heart:

:purple_heart:

Nubank é o diferencial. Não tem comparação.

2 curtidas

Uso sempre essa função é maravilhosa, sem contar nos descotinhos que a gente ganha por pagar a fatura antecipadamente. :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Um dos melhor recursos da Nubank! :smile:

Só tem vantagens, o pagamento antecipado da fatura é uma maneira de mostrar para o Nubank que você tem seus gastos sob controle, o que faz de você um bom pagador.

Quem sabe além dos descontinhos receba também algum mimo do roxinho :purple_heart:

1 curtida

Realmente! A facilidade de resolver pequenas coisas como essa pelo próprio app na correria do dia a dia é ótima. :wink:

É muito prático, fácil e rápido!

1 curtida

É o primeiro mês que estou com o cartão Nubank e estou adorando e já paguei 2 vezes a fatura pra não ficar muita coisa para o próximo mês. Porque talvez eu viaje ou compre alguma coisa pra minha cachorrinha de presente pra ela. Amo esse cartão.

1 curtida

Boa tarde! gostaria de saber, caso eu pague a fatura antecipadamente, se minhas compras no crédito após esse pagamento só cairão na próxima fatura ou vão cair na mesma, desde ja agradeço

1 curtida

Boa tarde @Lucas_Moreira2.

Antes de te darmos uma orientação, precisamos saber que dia fecha tua fatura?

As compras para a próxima fatura só serão as que foram realizadas após o fechamento da sua fatura

1 curtida

Mas pode acontecer de algumas compras mesmo antes de fechar a fatura ir para o mes seguinte @Celeste7!

Ex: Minha fatura fechou dia 28 agosto. Mas fiz duas compras no dia 27 de agosto, e so foi cair na fatura do proximo mes.

1 curtida